Futebol Internacional

Leverkusen, Monaco e Benfica vencem na rodada; confira o resumão deste sábado (2)

Vários  jogos movimentaram o futebol internacional neste sábado

Foto: CLEMENT MAHOUDEAU/AFP via Getty Images

Vários  jogos movimentaram o futebol internacional neste sábado (2), pelo mundo. Destaque para as vitórias de Leverkusen, Monaco e Benfica, que aplicaram goleadas em seus jogos e venceram com facilidade.

PREMIER LEAGUE

Sheffield x Everton:
Em jogo de quatro gols, as duas equipes empataram por 2 a 2 no Bramall Lane. Pickford acabou sendo o grande destaque da partida ao marcar um gol contra a favor do Sheffield. Doucoure e Danjuma marcaram para o Everton, enquanto Archer fez o outro gol dos donos da casa.

Brentford x Bournemounth: Também com quatro gols, as duas equipes empataram por 2 a 2 no Community Stadium. Mbeumo e Jensen marcaram para os visitantes e Brooks e Solanke anotaram para os visitantes.

 Burnley x Tottenham: Com direito a um hat-trick do atacante Son, o Tottenham goleou o Burnley por 5×2, de virada, em jogo válido pela quarta rodada da Premier League. Maddison e Cristian Romero marcaram os outros dois gols dos Spurs e Brownhill e Foster anotaram para os donos da casa.

LA LIGA

Real Sociedad x Granada: 
Em jogaço de oito gols, o Real Sociedad venceu o Granada por 5 a 3 no Anoeta. O grande destaque ficou com o japonês Kubo, que marcou dois gols. Zubimendi, Barrenetxea e Bosch (contra) marcaram para os donos da casa. Boye, Zaragoza e Le Normand (contra), fizeram a favor dos visitantes.

Alavés x Valencia: 
No estádio Mendizorrotza, o Alavés contou com o gol solitário contra de Ozkacar, para vencer o Valencia por 1 a 0. O resultado fez a equipe saltar para a décima posição com seis pontos.

Bétis x Rayo Vallecano: 
No estádio Benito Villamarín, o Bétis fez valer o mando de campo e contou com o gol do brasileiro Willian Jose, para vencer o Rayo Vallecano por 1 a 0. O resultado levou os Los Verdiblancos para a sexta posição.

BUNDESLIGA

Leverkusen x Darmstadt: 
Depois de um primeiro tempo onde o Leverkusen teve dificuldade para balançar as redes do Darmstadt, a equipe deslanchou na segunda etapa e acabou vencendo por 5 a 1 com gols de Hlozek, Hofmann, Boniface(2) e Palácios. Wilhelmsson descontou para os visitantes.

Hoffenheim x Wolfsburg: 
De virada, o Hoffenheim venceu o Wolfsburg por 3 a 1 pela terceira rodada da Bundesliga. Os visitantes abriram o placar com Tiago Tomás, mas depois os donos da casa conseguiram se impor e virar a partida com gols de Skov, Beier e Brooks.

SÉRIE A

Udinese x Frosinone: 
No estádio Friuli, Udinese e Frosinone fizeram um jogo parelho, mas acabaram empatando sem gols. As duas equipes até criaram algumas oportunidades de gols, com os donos da casa chegando a balançar as redes, mas o gol acabou invalidado.

Atalanta x Monza: Já no estádio Atleti Azzurri d’Italia, a Atalanta não tomou conhecimento do Monza e venceu com tranquilidade. Com gols de Ederson e Scamacca duas vezes, os donos da casa venceram por 3 a 0 e saltaram para o terceiro lugar na tabela. O Monza segue no meio da tabela.

LIGA PROFISSIONAL SAUDITA

 Al-Fateh x Al-Ahli: 
Jogando no Prince Abdullah bin Jalaw, o Al-Ahli acabou sendo surpreendido pelo Al-Fateh e amargou uma derrota por 5 a 1. O Al-Ahli até saiu na frente aproveitando o gol contra de Al Hassan, mas depois os donos da casa marcaram com Al Brikan, Zelarayan, Batna duas vezes e Bendebka.

 Al-Ettifaq x Damac: 
Já no Prince Mohamed bin Fahd, o Al-Ettifaq fez valer o mando de campo e venceu o Damac por 3 a 1. N’Koudou abriu o placar para os visitantes em cobrança de pênalti, mas depois Dembele duas vezes e Al Shamrani anotaram para os mandantes garantirem a vitória.

LEAGUE 1

Monaco x Lens: 
Jogando no estádio Louis II, o Monaco não tomou conhecimento do Lens e venceu com tranquilidade por 3 a 0. Singo, Golovin e Maripan marcaram para os donos da casa, que com a vitória, assumiram a ponta do Campeonato de forma isolada.

PRIMEIRA LIGA PORTUGAL

Casa Pia x Rio Ave: 
No Pina Manique, Casa Pia e Rio Ave empataram pela terceira rodada do Campeonato Português. Os donos da casa saíram na frente com Pablo Roberto, mas cederam o empate no início do segundo tempo com Joca. 

Famalicão x Farense: 
Já no Municipal 22 de Junho, o Famalicão fez valer o mando de campo e venceu o Farense por 1 a 0, com marcado por Cadiz. O resultado levou os donos da casa para a sexta posição com sete pontos. 

Benfica x Vitória de Guimarães: 
No Estádio da Luz, o Benfica não tomou conhecimento do Vitória de Guimarães e atropelou por 4 a 0. Aursnes, Di Maria, Kokcu e Fernandes (contra), marcaram para os mandantes. O Vitória, que antes da partida, estava invicto na competição, ainda teve Mendes expulso logo no primeiro tempo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo