Z - Z Não marcar 3

Lewandowski comenta sobre estilo de jogo da Polônia e despista se ainda jogará Copa do Mundo: “Várias coisas a decidir”

FOTO: KIRILL KUDRYAVTSEV/AFP via Getty Images

Principal jogador da seleção da Polônia, Robert Lewandowski evitou comentar sobre seu futuro defendendo as cores da Polônia. Após ser eliminada pela França neste domingo, (04), pelo placar de 3 a 1, o craque polonês abordou o assunto e condicionou a continuidade a uma mudança de postura da seleção europeia, que possui uma estratégia defensiva, de acordo com a visão do centroavante. Lewandowski disse que pode rever continuidade na seleção depois da campanha na Copa do Mundo no Qatar: “Jogo defensivo não dá alegria”.

Ao ser questionado sobre a possibilidade de seguir no ciclo para a Copa de 2026, Lewandowski colocou em xeque o futuro, logo após a eliminação para a França: “Não sei, ainda é um longo caminho. Para seguir, você precisa sentir a alegria do jogo. O jogo defensivo não propicia essa alegria”. – declarou o atacante.

“Fisicamente, não temo isso, mas temos várias coisas diferentes fora do futebol que decidem se você está feliz, o que está à sua volta. É difícil falar agora, porque da parte física não tenho medo, mas temos várias coisas que, juntas, podem decidir se será a última (Copa) ou não”. – completou Lewandowski.

A Polônia deixa a Copa no Qatar tendo marcado três gols, dois deles foram feitos por Robert Lewandowski.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo