Vasco

Liberado do ‘transfer ban’, Vasco inscreve Alex Teixeira no BID e atacante pode reestrear pelo clube

Foto: Daniel Ramalho/Vasco

Depois de conseguir a liberação da Fifa, o Vasco, enfim, conseguiu inscrever, nesta quinta-feira, o atacante Alex Teixeira no BID. Assim, o jogador, principal reforço do time nos últimos anos, está livre para poder reestrear pelo Cruz-Maltino na partida contra a Chapecoense, no próximo domingo, às 16h, em São Januário, pela 22a rodada da Série B.

+ Vasco negocia o empréstimo do atacante Fábio Gomes, do Atlético-MG

+ Vasco faz proposta de empréstimo por dupla do Internacional

Alex Teixeira foi registrado no BID nesta quinta-feira (Foto: Reprodução/CBF)

A estreia de Alex Teixeira chegou a ficar ameaçada pelo “transfer ban” imposto pela Fifa devido a uma dívida com o técnico Ricardo Sá Pinto. Mas, na última sexta-feira, o Vasco efetuou o pagamento de cerca de R$ 1,4 milhão e, nesta semana, conseguiu a liberação da Fifa.

+ Justiça suspende efeitos da reunião do Conselho do Vasco, que recomendou venda da SAF para a 777 Partners

Contratado há cerca de duas semanas, o atacante Alex Teixeira passou por uma espécie de pré-temporada. Como veio do Besiktas, da Turquia, ele estava de férias e precisou de recondicionamento físico.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Já com a expectativa pelo estreia de Alex Teixeira, a torcida do Vasco esgotou os ingressos para a partida contra a Chapecoense. Na última quarta-feira, os vascaínos compraram os cerca de 22 mil ingressos em menos de cinco horas. Antes disso, o Vasco entra em campo nesta quinta-feira, às 19h, contra o CRB, também em São Januário. Atualmente, o Gigante da Colina é o terceiro colocado da Série B, com 35 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo