‘Baby’, assim como é chamado o presidente da Torcida Independente, maior organizada do São Paulo, promete parar a cidade no próximo sábado (16), conduzindo a delegação tricolor até o aeroporto. A viagem terá como destino o Rio de Janeiro, onde ocorrerá o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, no domingo (17), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.
O líder da organizada diz que ainda aguarda algumas informações referentes aos horários de saída do CT da Barra Funda e também do embarque. Mas convoca todos:
– Vem de bicicleta, vem de moto, vem de carro, traga sinalizadores, fumaça. Será a maior condução da história de um clube de futebol do Brasil – disse o Baby.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
‘A torcida que conduz’, vem fazendo jus a alcunha, lotando o Morumbi e fazendo um espetáculo, tanto dentro do estádio, como também fora dele.
Em outra oportunidade, a Independente também se mostrou com os ânimos a flor de pele e comunicou a todos que se for conquistado o título inédito da Copa do Brasil, a festa será maior do que a de qualquer Libertadores ou Mundial vencido.
Por fim, Baby ainda ressalta o acontecimento de uma reunião nesta segunda-feira (11) com a equipe de marketing do clube, para organizar a presença da torcida dentro do Morumbi e nos redores no dia da finalíssima (27). Mas tranquiliza a todos:
– Vai acontecer coisas incríveis dentro do estádio do Morumbi e fora dele também – comenta com entusiasmo.
A verdade é uma só, o perfil mudou. Os são-paulinos de hoje se formaram na dor. E o sofrimento fanatiza.