São Paulo

Líder de organizada do Tricolor Paulista manda recado: ‘Cidade de São Paulo vai parar’

(Reprodução: São Paulo FC)

Baby convoca a todos e promete a maior condução de um clube de futebol na história do país

(Reprodução: São Paulo FC)

‘Baby’, assim como é chamado o presidente da Torcida Independente, maior organizada do São Paulo, promete parar a cidade no próximo sábado (16), conduzindo a delegação tricolor até o aeroporto. A viagem terá como destino o Rio de Janeiro, onde ocorrerá o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, no domingo (17), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

O líder da organizada diz que ainda aguarda algumas informações referentes aos horários de saída do CT da Barra Funda e também do embarque. Mas convoca todos:

– Vem de bicicleta, vem de moto, vem de carro, traga sinalizadores, fumaça. Será a maior condução da história de um clube de futebol do Brasil – disse o Baby.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

‘A torcida que conduz’, vem fazendo jus a alcunha, lotando o Morumbi e fazendo um espetáculo, tanto dentro do estádio, como também fora dele.

Em outra oportunidade, a Independente também se mostrou com os ânimos a flor de pele e comunicou a todos que se for conquistado o título inédito da Copa do Brasil, a festa será maior do que a de qualquer Libertadores ou Mundial vencido.

Por fim, Baby ainda ressalta o acontecimento de uma reunião nesta segunda-feira (11) com a equipe de marketing do clube, para organizar a presença da torcida dentro do Morumbi e nos redores no dia da finalíssima (27). Mas tranquiliza a todos:

– Vai acontecer coisas incríveis dentro do estádio do Morumbi e fora dele também – comenta com entusiasmo.

A verdade é uma só, o perfil mudou. Os são-paulinos de hoje se formaram na dor. E o sofrimento fanatiza.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo