Jefferson Paulino saiu em defesa do elenco e negou qualquer possibilidade de racha dentro do vestiário do Guarani em meio à crise na Série B do Campeonato Brasileiro.
De volta à titularidade, o goleiro, um dos principais líderes do elenco, criticou as informações divulgadas na rede social no último fim de semana.
LEIA MAIS: Veteranos ‘em alta’ e base sem espaço: o início de Ricardo Catalá no Guarani
“É um trabalho muito verdadeiro. Esse tipo de coisa nunca aconteceu no nosso vestiário. Estão tentando colocar coisas onde não tem e onde o resultado positivo não está vindo. Isso é um fato, mas coisas extracampo e dentro do nosso vestiário isso nunca aconteceu”, pontuou o arqueiro, em coletiva de imprensa
“Precisa perguntar para quem está falando para que prove o que está falando, porque são coisas, primeiro a meu ver, inadmissíveis. Precisa provar para que a gente possa detectar. Não tem nos incomodado esse tipo de situação. O que tem nos incomodado é que o resultado não está vindo, e a gente está trabalhando dia a dia para poder solucionar esses problemas”, acrescentou.
TEM SOLUÇÃO?
Na visão de Paulino, o Guarani tem como meta realizar boas partidas na sequência da temporada para escapar da zona de rebaixamento.
“A gente está preocupado no nosso dia a dia e no trabalho com o Ricardo para que possamos fazer bons jogos e vencê-los. É sair dessa situação incômoda que está nos atrapalhando e nos incomodando bastante”, projetou.
“Essa é a nossa única preocupação no momento. Essas coisas extracampo, a gente sabe da verdade do nosso dia a dia e do nosso clube. A gente tem se preocupado apenas em trabalhar e buscar os resultados positivos nos jogos”, completou.
E AGORA?
Com nova semana cheia de treinamento, o Guarani volta a campo no próximo sábado, 26 de setembro, quando mede forças com o Figueirense, às 11h, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis
Por conta de revés em Aracaju, Alviverde retornou à zona de rebaixamento da segunda divisão, agora em 17º lugar, com oito pontos.