Athletico

Liga Forte Futebol tem avanço com investidores e solicita reunião com CBF

Foto: Divulgação

Os próximos passos da Liga Forte Futebol do Brasi foram dados. O grupo avançou nas tratativas com alguns investidores e convocou uma reunião com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Os clubes que compõem a Liga soltarem nota na noite deste domingo.

De acordo com o comunicado, a Liga promete mais novidades nas próximas semanas, mas já reforça os principais assuntos. A LFF se diz animada com o interesse de investidores, que estão sendo captados pela XP.

Além disso, o grupo afirma que ‘está discutindo um formato de divisão equilibrada entre os clubes dos recursos do investidos que garanta recursos para as Séries A e B’. O projeto inclui clubes com histórico na Série B e que hoje estão na C.

Foto: Divulgação

Diante desses fatores, a Liga solicitou uma reunião com Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, assim que o mandatário retornar da Copa do Mundo do Qatar.

Fluminense, Athletico, Atlético-GO e Avaí fizeram publicações da nota nas redes sociais n noite deste domingo.

Os integrantes da Liga Forte Futebol Brasil são: América-MG, Atlético-MG, Atlético-GO, Athletico-PR, Avaí, Brusque, Ceará, Chapecoense, Coritiba, CRB, Criciúma, CSA, Cuiabá, Fluminense, Fortaleza, Goiás, Internacional, Juventude, Londrina, Náutico, Operário, Sampaio Côrrea, Sport, Tombense e Vila Nova.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo