Mais Esportes

Liga Tênis 10 realiza torneio em São Paulo e bate-papo com mãe de Luisa Stefani

Foto: Divulgação

Nos dias 23 e 24 de março, a Liga Tênis 10, movimento dedicado ao crescimento do esporte no Brasil, irá realizar um torneio de tênis para crianças de 5 a 12 anos, na PlayTennis Morumbi, em São Paulo. O evento também irá contar com um bate-papo ministrado por Alessandra Stefani, mãe da tenista Luisa Stefani, com foco em temas de mentoria familiar.

O cronograma do tornei prevê divisões por idades e categorias nos dois dias. No sábado (23), a partir das 12h, crianças de 7 a 10 anos, da categoria intermediária, irão competir entre si. Às 15h, crianças de 5 a 10 anos, da categoria iniciante, entram em quadra. No domingo (24), será a vez da disputa entre crianças entre 10 e 12 anos, de nível mais avançado. O bate-papo com Alessandra Stefani acontece, à tarde, nos dois dias. As inscrições podem ser feitas pelo site.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

— A ideia deste evento é trazer um dia de muita competição e conhecimento. A primeira edição na BS Sports foi um sucesso e resolvemos repetir a dose com o apoio da PlayTennis. Os dois espaços foram fundamentais para colocarmos essa ideia para frente. Convidamos as crianças para jogar e os pais para aprender um pouco mais sobre o universo do tênis. No bate-papo, a Alessandra irá discutir as diferentes trajetórias possíveis no tênis e como eles podem ser capazes de impactar na carreira esportiva dos filhos — ressaltou Bruna Assemany, CEO da Liga.

Fundada em 2015, a Liga Tênis completa nove anos em 2024, com ações focadas na promoção do esporte, democratização do acesso ao tênis, capacitação de treinadores, workshops e suporte a jovens e profissionais do esporte. A Liga já realizou cerca de 40 torneios em cidades brasileiras como Rio de Janeiro, Goiânia, Anápolis, Belo Horizonte, e países europeus como Inglaterra, Áustria e Eslovênia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo