Outro lado

Letícia Bufoni vai integrar o Grupo Globo nas Olimpíadas de Paris 2024

Leticia Bufoni vai estar em Paris
(Reprodução/Facebook)

Represente do Brasil na estreia do Skate Street em Olimpíadas, nos Jogos de Tóquio 2021, Letícia Bufoni é um dos reforços do Grupo Globo em Paris 2024. Referência entre as mulheres da modalidade, Letícia vai participar da cobertura e transmissões do canal direto da Arena mostrando o desempenho dos atletas e trazendo novidades para o público.

Estou muito feliz em fazer parte do time da Globo nas transmissões do skate durante as Olimpíadas. Quando recebi o convite, não pensei duas vezes em aceitar esse desafio. Já tive a oportunidade de competir nas Olimpíadas e sei muito bem a importância desse evento e o peso que nós atletas carregamos ao representar o nosso país. Agora, vou novamente, mas de uma maneira um pouco diferente, olhando o evento do lado de fora. É uma ansiedade um pouco diferente, mas tenho certeza que vai ser uma experiência incrível – destacou Letícia Bufoni através de sua assessoria pessoal.

+ Superliga: Sesc Flamengo atropela Praia Clube e garante a liderança; Fluminense busca virada em cima do Bluvolei

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube

Afastada do Skate Street, Letícia Bufoni compete na categoria Thophy do automobilismo pela Poursch Cup, focada na formação e desenvolvimento de novos pilotos, e tem o objetivo de estrear na categoria Challenge na próxima temporada. Letícia ainda tem desenvolvido o seu lado empresária e focando em projetos pessoais.

Nessa semana, a Federação Internacional de Skate divulgou os atletas classificados para 2ª fase do classificatória para as Olimpíadas de Paris 2024 no Street. O Brasil é o único país com 24 nomes na lista. Entre as mulheres, Rayssa Leal, Pâmela Rosa, Gabi Mazetto, Kemily Suiara, Isabelly Ávila e Marina Gabriela se classificaram, enquanto no masculino Kelvin Hoefler, Giovanni Vianna, Felipe Gustavo, Gabryel Aguilar, Lucas Rabelo e Filipe Mota vão brigar pela vaga nos Jogos Olímpicos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo