Futebol Internacional

Lionel Messi diz ao Barcelona que deseja sair do clube imediatamente

Era evidente de que a maior goleada sofrida na história do Barcelona deixaria sequelas. Os oito gols do Bayern de Munique em jogo válido pelas quartas de final da Uefa Champions League foram os mais dolorosos que o clube catalão viu. As eliminações para a Roma, da Itália, e Liverpool, da Inglaterra, nas edições anteriores da liga dos campeões não deixaram rastros tão graves como o de agora. E não foi só nos torcedores.

Depois do zagueiro Gerard Piqué declarar que estaria apto a deixar o clube para uma possível mudança visando o bem do clube, o camisa dez e astro do time, o argentino Lionel Messi, declarou à direção do clube que não esta de acordo com o projeto atual do clube e insatisfeito e que, por isso, quer deixar o Barcelona já na próxima temporada. A informação é do repórter do Esporte Interativo, Marcelo Bechler.

De acordo com o jornalista, uma fonte de dentro do clube catalão disse a ele que nunca viu Messi “tão fora” do Barcelona como agora. O jogador já vinha insatisfeitos e demonstrou isso por diversas vezes nesta temporada. Houve uma crítica aberta ao ex-treinador Quique Setién e vice-versa, promovendo uma reunião entre ambos para aparar as arestas, mas era notório que nem tudo estava resolvido.

A diretoria ainda trabalha para tentar convencer o camisa dez, mas sem muitas esperanças. A multa rescisória do jogador é de 700 milhões de euros, cerca de 4 bilhões e meio de reais, e já existem algumas sondagens de alguns clubes europeus que já tentaram contratar o atleta algumas vezes. O que nos resta é acompanhar os próximos capítulos, mas já sabendo de que Lionel Messi irá vestir outra camisa na próxima temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo