América-MG
Lisca admite possibilidade de Ademir ser titular pelo América-MG na final do estadual
— Continua depois da publicidade —
Após toda polêmica envolvendo uma possível saída para o Palmeiras, o insinuante ponta Ademir, de 26 anos, aos poucos, recupera seu prestígio no América-MG. Com boas atuações nos últimos jogos, o jogador é um forte candidato à titularidade no jogo de volta da final do Campeonato Mineiro.
Em coletiva concedida após o jogo da ida, no último domingo (16), Lisca foi curto e grosso quanto à entrada de Ademir nos onze iniciais do América-MG para o segundo embate contra o Galo: “É possível”. Atualmente, o atleta vive seu melhor momento na temporada, já que tem entrado bem no decorrer das partidas.
No jogo de ida da semifinal contra o Cruzeiro, lançado no segundo tempo, o camisa 18 foi decisivo para o Coelho e marcou o gol da vitória alviverde por 2 a 1. Na volta, entrou também na etapa final e ajudou seu time a vencer por 3 a 1, dando assistência para o tento de Ramon. Contra o Atlético-MG, no entanto, colaborou provocando a expulsão de Allan.
+Com sondagem de Corinthians, Lisca já foi especulado em três clubes grandes só em 2021
QUEM SAI?
Felipe Azevedo e Bruno Nazário são os principais candidatos a deixaram o time do América-MG caso Ademir seja confirmado como titular. O primeiro atua pela esquerda, com uma função mais aguda. Já o camisa 10 tem uma característica de armação e joga pela direita, lado em que o “Fumacinha” se consagrou pelo Deca em 2020.
Tudo vai depender a estratégia de Lisca, mas a presença de Ademir em campo, desde o primeiro minuto, ganha cada vez mais força, visto que o Coelho precisa vencer se quiser ser campeão estadual.
Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.