Avaí

Lisca assume a responsabilidade na derrota do Avaí para o Atlético-GO

Foto: Leandro Boeira/Avaí F.C.

No último sábado (1), o Avaí recebeu o Atlético-GO em confronto direto pela parte de baixo da tabela. Com gols de Wellington Rato, Baralhas e Pottker, a partida terminou 2 a 1 para o Dragão.

Para saber tudo do Avaí siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Em entrevista coletiva cedida após a partida, o técnico Lisca comentou a atuação da equipe azzura: “O volume foi todo nosso. Nós tivemos quase 60% de posse de bola. Pecamos nos gols, foram erros nossos. Eles deram três chutes no gol e acertaram dois. Dois erros nossos, erros individuais”. 

Sobre os erros individuais, o comandante afirmou: “Eu assumo a responsabilidade, afinal, eu sou o treinador, e eu escalo os jogadores que erraram”.

A respeito do aproveitamento do Leão da Ilha na temporada e seus números à frente da equipe, Lisca avaliou:

– Eu cheguei aqui, nas últimas nove rodadas, o Avaí estava com 14% de aproveitamento, nas últimas dez, 20. Se ganhássemos hoje, iríamos para 66% de aproveitamento. A vitória esteve no nosso pé, o tempo inteiro nós produzimos para ganhar a partida, mas volto a frisar os erros individuais, que comprometeram muito a nossa atuação.

+ Atuações ENM: Pottker se destaca em derrota do Avaí para o Atlético-GO

Na próxima rodada, o Avaí joga novamente ao lado do seu torcedor. Na Ressacada, recebe o Botafogo às 19h (de Brasília) da próxima quinta-feira (6).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo