Santos

Lisca assume responsabilidade pela derrota: ‘Momento de reavaliação’

Foto: Divulgação/ Santos FC

O Santos acabou derrotado pela equipe do Ceará por 2 a 1, na Arena Castelão. Em confronto válido pela 26º rodada do Campeonato Brasileiro. Na entrevista coletiva, o técnico Lisca falou sobre as falhas individuais, fazer uma reavaliação na semana e mudar a atitude.

Tivemos falhas individuais, erramos no primeiro gol, não balançamos a linha e deixamos muito espaço. No segundo gol, a bola era nossa, tínhamos duas opções e erramos. Nos atrapalhamos e recuamos muito a bola para o goleiro. O jogo estava controlado e nós sofremos nessa questão tática– avaliou.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Além disso, confessou que os detalhes do revés, mesmo por falhas individuais são de responsabilidade do treinador.

As falhas são individuais, mas a responsabilidade é do treinador. Quem escala é o treinador, quem bota os jogadores é o treinador. Tenho que assumir junto com os jogadores que falharam – explicou

O comandante admitiu que após duas derrotas (Goiás e Ceará), será necessário fazer uma avaliação na semana.

Depois de duas derrotas sempre há uma avaliação a se fazer. Vamos sentar e observar bem. Temos que mudar primeiro a atitude. No começo da partida foi muito ruim. É um momento de reavaliação, de repensar a maneira de jogar. Achar uma maneira de ter solidez defensiva e ser mais agressivo, poder incomodar mais o goleiro adversário. As finalizações machucam pouco– abordou.

O próximo compromisso do Santos será o clássico contra o Palmeiras, no dia 18 de setembro, às 18:30 (de Brasília), no Allianz Parque. Na tabela de classificação, o Peixe ocupa a 10º colocação com 34 pontos somados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo