Santos

Lisca faz testes na equipe antes de encarar o Goiás

Reprodução /Santos FC

Após folga nesta terça-feira, o plantel do Santos voltou as atividades nesta quarta-feira (31), no CT Rei Pelé. No campo, o técnico Lisca realizou alguns testes, com o objetivo de buscar o time ideal para encarar o Goiás, na próxima segunda-feira (04), às 20:00 (de Brasília), no estádio da Vila Belmiro. Jogo válido pela 25º rodada do Campeonato Brasileiro.

No início do treinamento, o professor idealizou um trabalho leve com a bola. Logo em seguida, separou o elenco em dois grupos e trabalhou ações ofensivas e defensivas.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

No campo de defesa, Lisca optou por João Paulo, Madson, Maicon, Eduardo Bauermann, Felipe Jonatan e Rodrigo Fernández. No setor de ataque Nathan, Camacho, Lucas Pires, Vinícius Zanocelo, Carabajal, Lucas Braga, Soteldo e Marcos Leonardo.

Durante o treino Madson, Felipe Jonatan e Rodrigo Fernández foram preservados, com a intenção de trabalhar e aprimorar a parte defensiva. Ao longo do tempo, Luan substituiu Carabajal para atribuir a parte de criação.

A segunda parte, o comandate montou o time reserva idêntico a um possível esquema tático do Goiás. Com uma formação no 3-4-3. A escalação foi: John; Luiz Felipe, Camacho e Alex; Nathan, Bruno Oliveira, Luan e Lucas Pires; Ângelo, Jhojan Julio e Rwan Seco.

Chegando a parte final, Lisca promoveu a entrada de outros atletas. Além disso, alterou a formação para o 4-4-2, com a finalidade de simular momentos de avanços de ataque e defesa da agremiação esmeraldina.

Com os testes, uma provável escalação titular do Santos será: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo e Gabriel Carabajal; Lucas Braga, Soteldo e Marcos Leonardo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo