América-MG

À rádio, Lisca admite interesse do América-MG em Dudu e Natanael, laterais do Internacional

À rádio, Lisca admite interesse do América-MG em Dudu e Natanael, laterais do Internacional

O Coelho segue a atento ao mercado de transferências e tenta mapear reforços para seu plantel. Na manhã deste sábado (06), o técnico Lisca deu entrevista à Rádio Grenal, do Rio Grande do Sul, e admitiu o interesse do América-MG sobre os laterais Dudu e Natanael, que pertencem ao Internacional.

Em sua fala, Lisca comentou que o time mineiro está de olho em atletas que não serão utilizados pelo colorado: “Estamos sim conversando com o Inter em relação aos jogadores que não serão aproveitados por eles. Dudu e Natanael interessam”.

Dudu e Natanael jogaram o último Brasileirão emprestados ao Atlético-GO pelo Inter. Pelo time goiano, foram titulares e se destacaram no torneio. Enquanto Dudu atua na lateral-direita, Natanael joga na lateral-esquerda.

Procurada pela redação do ENM, a assessoria do América-MG comentou que há o procedimento interno no clube de não comentar especulações ou negociações que não tiverem concretizadas. Na mesma linha, Fábio Baitler, agente de Natanael, disse que não fala de temas que os clubes envolvidos não se manifestaram oficialmente.

Se contratados, Dudu e Natanael preencheram uma lacuna importante no elenco do América-MG, já que os laterais Daniel Borges e Sávio deixaram a equipe.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo