Santos

Lisca lamenta falta de eficácia do Santos contra o Goiás: “Hoje era o dia ‘não’ para nós”

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Na noite desta segunda-feira (5), o Santos foi derrotado pelo Goiás por 2 a 1 em plena Vila Belmiro. Após a partida, o treinador Lisca avaliou a partida e lamentou a falta de eficácia do time no ataque.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no FacebookInstagram e Twitter

– A partida praticamente começou 1 a 0 para o Goiás. Nós tomamos o gol com dois minutos. Qualidade do passe do Dadá e do Pedro. Faltou estarmos mais atentos. Depois tomamos conta do jogo, tentamos, agredimos, tivemos chances. Conseguimos o empate em um lance fortuito, que a bola rebateu e entrou – afirmou.

– Sentamos no jogo e erramos novamente, o Goiás fez três chutes e dois gols, foram muito eficazes. Méritos do Pedro e do Dadá também. O Luan entrou bem, o pessoal que entrou também batalhou. Mas hoje era o dia não para nós. Tentamos, mas não fomos eficazes, fomos eficientes porque criamos, mas não eficazes porque não colocamos a bola para dentro. As criticas são normais quando perdemos dentro de casa – disse Lisca.

– Essa insatisfação não vem de hoje, vem de três anos. Todo o histórico, de disputar zona de rebaixamento, ter dificuldade no Campeonato Paulista, não brigar lá em cima. Acho que ele acaba reverberando no treinador, representante principal. Estou iniciando o trabalho, sei que a pressão é grande – analisou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo