Com 5 derrotas consecutivas no Brasileirão, o treinador do Avaí, Lisca, testou uma nova alternativa para a formação do ataque azurra nos treinos ao longo da semana. A mudança deixa Bissoli, artilheiro da equipe na competição com 14 gols, fora da equipe titular.
A nova formação do treinador tem William Pottker como centroavante, sugerindo uma tentativa de deixar o ataque do Avaí mais móvel. Com isso, a ponta-direita seria ocupada por Renato, enquanto Natanael seria mantido na esquerda.
+ Raniele pode deixar o Avaí na próxima temporada
A possível saída de Bissoli dos titulares tem relação com a queda de rendimento do atacante. Embora seja o artilheiro da equipe, 9 dos seus 14 gols foram de pênalti, e o jogador está há seis partidas sem balançar as redes com bola rolando, o que ele só conseguiu duas vezes nos últimos 20 jogos.
Além dessa alteração, Lisca também testou Thales Oleques e Jean Pyerre entre os titulares do Avaí. Sem Bissoli, a escalação do treino foi: Vladimir; Kevin, Raniele, Rafael Vaz e Thales; Lucas Ventura e Bruno Silva; Renato, Jean Pyerre e Natanael; Pottker.
Para saber tudo do Avaí, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube
Após 32 rodadas, o Avaí é o vice lanterna da Série A, com 28 pontos, 6 a menos que o Ceará – primeiro time fora do Z4. A próxima partida do Leão da Ilha é contra o líder Palmeiras no Allianz Parque, no próximo sábado (22), às 21h.