Futebol Internacional

Liverpool sofre com desfalques e situação preocupa o técnico Jürgen Klopp

Klopp segue tendo dor de cabeça por conta de atletas lesionados (Foto: Julian Finney | Getty Images)

Clube poderá ter 12 baixas confirmadas para a próxima partida

Foto: Julian Finney | Getty Images

Se a situação já era ruim, ficou ainda pior. Na Copa da Liga Inglesa, conquistada no último domingo, o técnico Jürgen Klopp já teve problemas para escalar o Liverpool por conta dos desfalques. Agora, Gravenberch é o novo nome na lista de baixas dos Reds. O jogador sofreu uma lesão ligamentar e não entrará em campo no próximo compromisso da equipe.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Por conta de lesões, Klopp precisou recorrer a muitos jovens da base contra o Chelsea. Agora, o treinador precisará novamente quebrar a cabeça para montar o time. Salah e Darwin Núñez, que foram desfalques no domingo, seguem sendo dúvidas.

– Precisamos de milagres com alguns jogadores. É por isso que não quero descartá-los por muito tempo. Mas é difícil para muitos jogadores – disse Klopp.

Entregues ao departamento médico, Alisson, Alexander-Arnold, Matip, Curtis Jones, Thiago Alcântara, Bajcetic e Diogo Jota são desfalques certos. Endo e Szoboszlai ainda serão reavaliados. Sendo assim, o Liverpool pode ficar sem 12 jogadores.

– Nosso elenco é mais forte do que pensávamos. Já disse isso muitas vezes, sem os jovens não estaríamos aqui. A história de domingo foi uma das melhores – completou o treinador.

+ Joachim Low, técnico campeão do mundo com a Alemanha, descarta o Bayern: ‘Não estou interessado’

+ Manchester City renova contrato de Oscar Bobb, jovem promessa do clube

O Liverpool volta a campo nesta quarta-feira (28), quando enfrenta o Southampton, em Anfield, em jogo único, pelas oitavas de final da Copa da Inglaterra.

Na Premier League, o Liverpool ocupa o topo da tabela, com 60 pontos conquistados em 26 partidas disputadas. Já na Europa League, os Reds fazem o jogo de ida das oitavas de final no dia 7 de março, contra o Sparta Praga, no Estádio Letná, na cidade de Praga, na República Tcheca.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo