Futebol Internacional

Manchester City renova contrato de Oscar Bobb, jovem promessa do clube

Oscar Bobb estreou no time principal do Manchester City nesta temporada (Foto: Divulgação | Manchester City)

Novo vínculo do jogador com o time inglês é válido até 2029

Foto: Divulgação | Manchester City

O Manchester City anunciou que renovou o contrato de Oscar Bobb, de 20 anos, jovem promessa do clube. O novo vínculo do jogador com os Citizens é válido até 2029, ou seja, por cinco épocas e meia. O atleta estreou na equipe principal do clube nesta temporada.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Até o momento, Oscar Bobb disputou 16 jogos pelo Manchester City. O jovem balançou as redes adversárias três vez e distribuiu uma assistência. Um dos tentos foi anotado contra o Crvena Zvezda, em partida válida pela Champions League, enquanto os outros foram diante do Huddersfield Town e do Newcastle, pela Copa da Inglaterra e Premier League, respectivamente, sendo o último eleito o gol do mês de janeiro da competição.

– É um ambiente incrível e o melhor lugar possível para um jovem jogador como eu. Já aprendi tanto com o Pep Guardiola, a sua comissão técnica e os meus colegas de equipe. Saber que vou estar aqui no clube, até 2029, significa tudo para mim – disse em entrevista ao clube.

+ Joachim Low, técnico campeão do mundo com a Alemanha, descarta o Bayern: ‘Não estou interessado’

+ Al-Hilal vence Al-Ettifaq, amplia vantagem na liderança e segue invicto pelo Saudita

Oscar Bobb desembarcou na Inglaterra em 2019 para se juntar às categorias de base do Manchester City. Antes, o jogador passou pelo sub-15 e 17 do Valerenga, da Noruega, seu país natal.

O jogador frequenta as seleções de base da Noruega. Inclusive, disputou a Eurocopa Sub-21 no ano passado. Na ocasião, Oscar Bobb foi a campo em três oportunidades, sendo titular em duas, sem marcar gols ou distribuir assistências. Os noruegueses foram eliminados na fase de grupos da competição, acumulando uma vitória, duas derrotas e ficando na quarta colocação da chave, atrás de França, Suíça e Itália, primeiro, segundo e terceiro colocados, respectivamente.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo