Futebol Internacional

Liverpool vence o Nottingham Forest e está no top 3 da Premier League

Darwin Núñez celebra gol do Liverpool (Foto: Jan Kruger/Getty Images)

Atuando em casa, equipe comandada por Jurgen Klopp manteve o momento positivo e conseguiu boa atuação.

Foto: Jan Kruger/Getty Images

O Liverpool recebeu o Nottingham Forest, neste domingo (29), em jogo válido pela 10ª rodada da Premier League. Com uma atuação segura, a equipe do técnico Jurgen Klopp conseguiu importante vitória. Os gols da vitória por 3 a 0 foram marcados por Diogo Jota, Darwin Núñez e Salah.

A primeira oportunidade foi aos três minutos, quando Darwin Núñez recebeu e finalizou forte, mas o goleiro Turner apareceu para salvar. Pouco depois o uruguaio teve outra oportunidade, mas novamente parou no goleiro do Nottingham Forest.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O Liverpool ainda teve outras oportunidades, mas o gol só saiu aos 31 minutos. Em rápido ataque pelo meio, Salah tocou para Darwin na direita e o uruguaio bateu cruzado. O goleiro Turner deu rebote e Diogo Jota ficou com o gol aberto para marcar: Liverpool 1 a 0.

Não demorou muito e quatro minutos depois veio o segundo. Salah conseguiu grande passe para Szoboszlai, que cruzou da direita e encontrou Darwin Núñez. O uruguaio escorou para o gol e ampliou o marcador: Liverpool 2 a 0.

Na segunda etapa, o Liverpool foi administrando o placar, teve outras oportunidades e também fez mudanças. O Nottingham Forest pouco ameaçou a equipe adversária, que conseguiu segurar o resultado positivo.

Para completar a vitória, a equipe da casa ainda marcou mais um, mas desta vez com Salah. Após lançamento de bola no ataque, o goleiro Turner saiu errado e a bola ficou livre com Salah. O atacante bateu para o gol e fechou o placar: 3 a 0.

O Liverpool tem agora 23 pontos e ocupa a terceira colocação da Premier League. A equipe ainda pode ser superada pelo Manchester City, que fará o clássico diante do Manchester United. O Notthingham Forest segue com 10 pontos e na 15ª colocação.

O Liverpool volta a campo na próxima quarta-feira (01), às 16h45 (de Brasília), quando vai encarar o Bournemouth, fora de casa, pela Copa da Liga Inglesa. Na Premier League, o próximo desafio será contra o Luton Town, fora de casa, no dia 05 de novembro. O Nottingham Forest, por sua vez, vai receber o Aston Villa, no mesmo dia, também na elite do futebol inglês.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo