Mais Esportes

Logan Paul afirma que tem Nate Diaz em mente como possível rival

Logan Paul (Foto: Reprodução/Instagram)
Reprodução/Instagram

Quando deixou o UFC, Nate Diaz foi bastante cotado para se tornar rival de Jake Paul no boxe. Mas o californiano poderá ter um rival da mesma família caso decida pela empreitada nos ringues da nobre arte.

Logan Paul disse ao canal de TV inglês BT Sport que Diaz está na lista de seus possíveis futuros desafiantes para prosseguir a carreira nos ringues. No entanto, não vê chance do polêmico ex-Ultimate aceitar uma possível proposta para o enfrentar

– Acho que o Nate está fugindo. Esse cara, ele está fugindo. Nós temos um belo acordo e ele sabe os números que eu trago. Não sou um cara que vende uns 250 mil de pay-per-view, sou do tipo que vende de 750 mil a 1 milhão e não sou um Youtuber que só perde. Parece ser uma boa luta no papel – declarou Paul.

O caminho de Nate Diaz depois de deixar o UFC apontaria para uma imediata chance de assinar para enfrentar o irmão de Logan, Jake Paul, para uma luta, mas esta não se concretizou até o momento, com este preferindo enfrentar (e ser derrotado) por Tommy Fury em seu mais recente combate,

Para saber tudo sobre o mundo das lutas, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Apesar de ter uma oferta para Diaz, Logan Paul parece não demonstrar um forte interesse em perseguir um combate contra o ex-UFC se ele perceber uma possível ‘falta de interesse’ do californiano em querer assinar um acordo para casar o combate se vê o potencial rival querendo outro adversário, até com menos repercussão que uma luta contra si teria.

– Não me importo mais. Achei que eu tinha algo preparado, mas ele disse que não ia mais lutar. Por que? O Nate vai lutar contra outro cara? Para quê? Ele lutar contra outro cara e ganhar menos? Não entendo. A gente teve que oferecer mais grana para ele aceitar, é como se a gente estivesse o atraindo para essa luta. É difícil arranjar uma luta porque ou o cara não vale minha atenção ou não vende o bastante. Eu lutarei, mas eu preciso de um parceiro. Não quero uma lutinha, quero lutar contra os ‘tops’ e o Nate é um deles. Eu queria muito essa luta, mas eles me ligaram e disseram que não estão interessados. Estávamos quase lá – comentou o Youtuber.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo