Geral

Gilbert Durinho duvida de chances de McGregor nos meio-médios

Divulgação/Instagram Oficial UFC

Conor McGregor já teria manifestado o desejo de tentar lutar pelo cinturão dos meio-médios do UFC caso vença Michael Chandler em sua luta de retorno. Mas nem todo mundo acha que o ‘Notorious’ terá sucesso caso decida lutar nos 77kg.

O brasileiro Gilbert Durinho, que encara na próxima semana Jorge Masvidal no UFC 287, deu entrevista ao site MMAFighting e afirmou que o irlandês pode acrescentar algo para a divisão, mas isso será somente para dar aos lutadores os grandes ganhos financeiros que um duelo contra o grande astro do Ultimate rende.

– A única coisa que o Conor pode fazer nos 77kg é deixar o campeão rico – disse Durinho.

Para saber tudo sobre o UFC, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

– Espero que o campeão seja eu, mas pode ser o Leon (Edwards) ou até o o Colby. Pode ser qualquer um, quem for vai faturar muito, mas que não vai ser uma luta fácil para o McGregor – completou o brasileiro.

Com cinturões dos leves e dos penas em sua enorme lista de conquistas, McGregor sonha com mais um título e até Dana White abriu a futura possibilidade disso acontecer. Na visão do brasileiro, no entanto, o que o ‘Notorious’ traz para a categoria, no entanto, não o coloca como alguém que possa vencer os grandes astros dos 77kg.

– Se o Conor quiser lutar, sem essa de uísque, sem essas maluquices. Se eles conseguirem pegá-lo e deixá-lo focado, ele é perigoso demais. Mas não acho que este seja o caso aqui. Isso era quando ele estava no peso-leve. Agora, nos meio-médios, é diferente. A gente está lutando contra os melhores caras do mundo e ele vem e acha que vai furar a fila e me vencer, vencer um dos top-5? Te garanto que não há chance alguma disso acontecer – comentou Durinho.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo