e-Sports

LoL: Após sucesso de Arcane, Silco chegará ao Teamfight Tactics

Foto: Divulgação

Após o sucesso de Arcane, a Riot Games anunciou na manhã da última quarta (01) que o vilão Silco, será o primeiro personagem que não está entre os campeões do League of Legends a se juntar ao Teamfight Tactics no set 6.5, previsto para chegar em fevereiro.

Essa será a primeira vez que o modo TFT receberá um personagem que não está em League of Legends. Normalmente, os campeões trazidos diretamente de Summoner Rifts, tem variações entre si e das skins que serão usadas pelos personagens dentro de jogo Em Arcane, equipe de design teve que desenvolver Silco, que na série se torna posteriormente o líder de Zaun.

“Como nossa primeira unidade independente da lista de campeões de League of Legends, Silco apresenta desafios e oportunidades únicas para a equipe”, cita o time de desenvolvimento de Teamfight Tactics.

“Normalmente, somos capazes de adaptar campeões de League of Legends para Teamfight Tactics, com, bem, muito trabalho, mas Silco não está vindo para League of Legends, então tivemos que construí-lo do zero”, completa.

Silco pode ter uma interação com os personagens da série já presentes no jogo, no entanto, até o momento não se tem uma data confirmada para a chegada no novo pacth. Atualmente, o Teamfight Tactics está no set 6: Bugigangas e Engenhocas, que trouxe ao jogo os Aprimoramentos Hextech, uma série de bônus que tornam cada partida única.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo