Z - Z Não marcar 3

LoL: Atualização 12.5 traz mudanças no Master Yi e nerf no Quebracascos

Atualização 12.5 traz mudanças no Master Yi e nerf no Quebracascos

A atualização 12.5 de League of Legends já está entre nós, e traz pequenas mudanças além das skins Abelhinha para o Rift. As principais mudanças giram em torno de um mini rework no Master Yi, além de nerf no item Quebracascos que está se mostrando imoral nas mãos de campeões da rota do topo. 

Além disso, as skins abelhinha já estão disponíveis, e a Riot realizou uma atualização de efeitos visuais na jungler Elise, que anda bem desaparecida por Summoner’s Rift nos últimos tempos. A suporte Seraphine e a atiradora Miss Fortune também recebem ajustes nos campeões, confira todas as mudanças abaixo:

Atualização 12.5 de League of Legends traz nerfs no Master Yi e Ahri, e mudanças no Quebracascos
Patch Notes 12.5 de League of Legends traz novas mudanças e skins Abelhinha. — Imagem: Divulgação/Riot Games

Nerfs de Campeões

Ahri

  • W – Fogo de Raposa: Dano 60/85/110/135/160 (+30% de PdH) ⇒ 50/75/100/125/150 (+30% de PdH);
    Custo de Mana 25 ⇒ 30 .
  • E – Encanto: Custo de Mana: 50 ⇒ 60.

Gwen

  • Passiva – Mil Retalhos: Dano máximo contra monstros 10 (+25% de PdH) ⇒ 10 (+15% de PdH).
  • E – Avanço Afiado: Alcance de Ataque Adicional: 100 ⇒ 50.

Xin Zhao

  • E – Investida Audaciosa: Tempo de Recarga: 11s ⇒ 12s.
  • R – Guarda Crescente: Duração da Invulnerabilidade: 5s ⇒ 4s.

Master Yi

  • Q – Ataque Alpha:     Dano 25/60/95/130/165 (+90% de DdA), reduzido em 75% em acertos subsequentes no mesmo alvo ⇒ 30/60/90/120/150 (+60% de DdA), reduzido em 75% em acertos subsequentes no mesmo alvo;
    Dano adicional de Acertos Críticos 60% (+ porcentagem de Dano de Acerto Crítico adicional) ⇒ 50% (+ porcentagem de Dano de Acerto Crítico adicional);
    Muitos Alvos, Muitos Golpes: Cada marca do Q – Ataque Alpha agora aplica efeitos ao contato, incluindo o E – Estilo Wuju (efeitos ao contato de acertos subsequentes também são reduzidos em 75%);
    Devagar e Quase Sempre: A Redução do Tempo de Recarga do Q – Ataque Alpha com ataques agora diminui com Aceleração de Habilidade. Por exemplo, se o Master Yi tem 100 de Aceleração de Habilidade, cada acerto passa a reduzir o Tempo de Recarga em 0,5s (em vez de 1);
    Vá Com Calma: O tempo de conjuração do Q – Ataque Alpha não conta mais contra as durações ativas do E – Estilo Wuju e R – Highlander (similar ao W – Meditar);
    Dá para Acreditar? Master Yi consegue ativar E – Estilo Wuju e R – Highlander durante seu Q – Ataque Alpha agora.
  • E – Estilo Wuju: Dano Verdadeiro 30/40/50/60/70 (+35% de DdA adicional) ⇒ 30/38/46/54/62 (+35% de DdA adicional).

Buffs de Campeões

Kennen

  • W – Surto Elétrico: Dano Mágico adicional em ataques básicos com o máximo de acúmulos 20/30/40/50/60 (+60/70/80/90/100% de DdA adicional) (+25% de PdH) ⇒ 35/45/55/65/75 (+80/90/100/110/120% de DdA adicional) (+35% de PdH)                

Samira

  • Atributos Base: Crescimento de Vida 88 ⇒ 94;           
    Vida no nível 18 2.026 ⇒ 2.128;
    Crescimento de Armadura 3 ⇒ 3,5;
    Armadura no nível 18 77 ⇒ 85.5.
  • R – Gatilho Infernal: Tempo de Recarga: 8s ⇒ 5s 

Seraphine

  • W – Som Envolvente: Custo de Mana: 50/70/90/110/130 ⇒ 50/60/70/80/90;
    Tempo de Recarga: 26/25/24/23/22s ⇒ 28/26/24/22/20s;
    Escudo: 75 – 225 (níveis 1 a 18) (+45% de PdH) ⇒ 60/80/100/120/140 (+40% de PdH);
    Escudo em Aliados: 50 – 150 (níveis 1 a 18) (+30% de PdH) ⇒ 60/80/100/120/140 (+40% de PdH) (Atenção: aliados agora recebem a mesma quantidade de Escudo que a Seraphine);
    Cura (Se já tiver com escudo): 5% (+1,125% a cada 100 de PdH) de Vida perdida por aliado dentro do alcance ⇒ 5/5,5/6/6,5/7% (+0,75% a cada 100 de PdH) de Vida perdida por aliado dentro do alcance.
  • E – Ritmo Contagiante: Tempo de Recarga: 13/12/11/10/9s ⇒ 11/10.5/10/9.5/9s.

Miss Fortune

  • W – Desfilando: Eu sou a Velocidade: Miss Fortune agora surge com a quantidade máxima de Velocidade de Movimento concedida pelo passivo de Desfilando.

Nerfs em Itens

Quebracascos

  • Passiva – Invasão Pirata: Armadura e Resistência Mágica adicionais: 20-60 (níveis 1-18) ⇒ [20-60 (níveis 1-18) para usuários de ataque corpo a corpo/10-30 (níveis 1-18)] para usuários de ataque à distância;
    Armadura e Resistência Mágica de Supertropas e Tropas de Cerco: 0 – 180 (níveis 1 a 18) ⇒ [60 – 180 (níveis 1 a 18) para usuários de ataque corpo a corpo/30 – 90 (níveis 1 a 18) para usuários de ataque à distância].

Fique ligado! A próxima atualização em League of Legends acontecerá somente no dia 30 de março, quase no final do mês. Isso acontecerá pois a Riot dará uma pausa para melhorar e organizar o planejamento de seus jogos, por uma semana. Para saber mais sobre, leia o artigo completo. E confira as notas completas da nova atualização.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo