e-Sports

LOL: Liga russa (LCL) é cancelada e região não irá para o MSI 2022

Foto: Reprodução/LCL

Em comunicado publicado através das redes sociais., a League of Legends Continental League (LCL), liga russa de League of Legends, confirmou o cancelamento do 1º Split de 2022.

“Após discussões internas, tomamos a difícil decisão de cancelar o 1º Split da LCL de 2022. Durante estes momentos difíceis para a região, achamos impossível continuar a liga. Infelizmente, como consequência desta decisão, a CEI não participará do MSI de 2022. Assim que possível, compartilharemos informações sobre o formato do 2° Split da LCL em 2022”, comunicou o perfil da liga russa.

A competição, que estava paralisada na segunda semana por conta dos conflitos entre Rússia e Ucrânia e contou com apenas quatro jogos disputados. Em virtude do cancelamento, a LCL não terá um representante no Mid-Season Invitational (MSI) de 2022.

“Diamondprox” e “Edward”, ambos com passagem recente pela FURIA, lamentaram da decisão em suas redes sociais.


Esta será a segunda edição seguida que o MSI contará com apenas 11 participantes. Em 2021, a Vietnam Championship Serie (VCS) não enviou um representante para a Islândia por conta das medidas restritivas contra Covid-19.

A Unicorns of Love é a atual campeã da competição, e no Worlds 2021 (mundial de LoL) terminou na última colocação do grupo B na Fase de Entrada, com uma vitória e três derrotas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo