Nesta quarta-feira (2), Londrina e Chapecoense se enfrentaram, no Estádio do Café, e a partida terminou empatada por 1 a 1. A partida ficou marcada por uma etapa inicial bem movimentada, onde o Londrina desperdiçou chances de aumentar a vantagem, e o segundo tempo que a Chape por pouco não virou o jogo.
+ Criciúma encerra jejum de vitórias e vence a Ponte Preta para entrar no G4
Com o empate, o Londrina segue na 19ª posição, com 16 pontos. A equipe paranaense volta a campo na próxima segunda (7), às 20h, no Estádio do Café, em partida válida pela 22ª rodada da Série B.
Com este empate, a Chapecoense segue na 17ª posição e perde a oportunidade de deixar a zona de rebaixamento. A Chape volta a campo no próximo domingo (6), às 15h30, contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em partida válida pela 22ª rodada da Série B.
+ Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, e Facebook
PRIMEIRO TEMPO
A primeira etapa começou com tudo, pois logo aos dois minutos o goleiro Airton, da Chapecoense, operou dois milagres e manteve o placar zerado, entretanto, minutos depois, o árbitro marcou um pênalti para o Londrina e João Paulo abriu o placar. Na sequência da etapa inicial os times trocaram oportunidades, mas foi o Tubarão que quase marcou, João Paulo carimbou a trave da equipe visitante, mas segundos depois, Cristiano acertou o travessão do Londrina. Com muita movimentação, a equipe paranaense foi para o intervalo vencendo.
SEGUNDO TEMPO
Na etapa final foi a vez da Chapecoense começar com tudo e aos três minutos, Kayke foi derrubado por Rafael Vaz e a equipe catarinense ganhou um pênalti, mas Bruno Nazário foi impedido por Neneca que pegou o pênalti, na sequência o VAR foi acionado e a cobrança voltou, com isso Bruno cobrou de novo e desta vez marcou para empatar o jogo. Após o empate, a Chape seguiu pressionando e por muito pouco Pavani não fez o da virada, Neneca fez mais uma grande defesa. Aos 31 minutos, Peu fez uma linda jogada, mas mandou para fora. Na reta final as equipes trocaram boas chances, mas o empate foi o placar final.