Campeonato Brasileiro - Série B

Londrina e Criciúma ficam no empate pela Série B

Londrina x Criciúma
Reprodução / Londrina via Flickr

Na tarde desta segunda-feira (01) Londrina e Criciúma se enfrentaram pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O duelo, disputado no Estádio do Café, foi muito equilibrado e acabou empatado em 1 a 1. Crystopher abriu o placar para o Tigre, enquanto o Tubarão buscou o empate com João Paulo, de pênalti.

Com esse empate contra o Criciúma, o Londrina segue no meio da tabela do Campeonato Brasileiro da Série B. O Tubarão está na décima colocação, com quatro pontos em quatro jogos. Agora, a equipe paranaense volta a campo na outra segunda-feira (08), fora de casa, contra o Atlético-GO, às 20h.

O Criciúma, por sua vez, assume temporariamente a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B graças a esse empate com o Londrina. O Tigre chegou aos 10 pontos em quatro jogos e ultrapassou Vitória, Guarani e Botafogo-SP, que ainda jogam na rodada. A equipe catarinense agora volta a campo no próximo sábado (06), contra o Ituano, às 16h no Heriberto Hulse.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro Série B, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

PRIMEIRO TEMPO

Mesmo fora de casa, o Criciúma começou pressionando o Londrina. Logo aos 9 minutos, Fellipe Matheus fez lindo corta-luz, a bola ficou com Crystopher e o meia acertou o ângulo do adversário, abrindo o placar. A resposta do time da casa veio aos 24 minutos. Em boa jogada individual, Diego Jardel caiu na área e o árbitro assinalou pênalti. Na cobrança, João Paulo igualou o marcador. E assim, com o 1 a 1 no placar, o duelo foi para o intervalo.

SEGUNDO TEMPO

Na etapa final o duelo ficou mais aberto, com ambas equipes arriscando mais jogadas de velocidade. Aos 10 minutos, então, Jardel perdeu um gol praticamente feito. Em cruzamento rasteiro, o meia recebeu na linha da pequena área e chutou sobre a meta. A falta de precisão nas finalizações, então, acabou marcando o restante do duelo, que se encerrou em 1 a 1 entre Londrina e Criciúma.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo