Athletico

Londrina x Athletico: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Arte / Esporte News Mundo

Pela 4ª rodada do Campeonato Paranaense, Londrina e Athletico se enfrentam nesta quinta-feira (3) às 21h30, no Estádio do Café em Londrina. A partida terá cobertura completa do Esporte News Mundo. Sem marcar gols há duas partidas, o Athletico vem de empate na Arena da Baixada frente ao São-Joseense, e terá que desencantar logo contra o atual campeão e líder do Paranaense.

O Londrina está 100% nessas primeiras três rodadas e nada indica que irão diminuir o ritmo jogando em casa contra o Furacão. Mesmo com as três vitórias sendo pela vantagem mínima de um gol, o Tubarão tem certo favoritismo para o confronto e ainda conta com a esperança na “lei do ex” com o atacante Douglas Coutinho, ex-Athletico.

Para saber tudo do Campeonato Paranaense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram  e no Facebook. Se inscreva também no nosso canal no YouTube.

FICHA TÉCNICA

Partida: Londrina X Athletico.

Competição: Campeonato Paranaense, 4ª rodada.

Horário: Quinta-feira, 3 de fevereiro, 21h30 (Brasília).

Local: Estádio Municipal Jacy Scaff (Estádio do Café) – Londrina, Paraná.

Árbitro: Cristian Eduardo Gorski da Luz.

Auxiliares: Jose Rafael Junio de Araújo, Alessandro Antonio Gonçalves, Maykon Britto de Freitas.

Transmissão: Furacão Play, NSports.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Londrina (4-3-3): Matheus Nogueira; Rafael França, Saimon, Augusto, Eltinho; João Paulo, Jhonny Lucas e Mossoró; Marcelinho, Douglas Coutinho, Caprini.

Athletico (3-4-3): Anderson; Lucas Fasson, Luan Patrick, João Vialle; Pedrinho, Juninho, Pablo Siles, Julimar; Jáder, Rômulo, João Pedro.

Desfalques: Matheus Felipe (lesionado).

PALPITES DOS SETORISTAS DO ATHLETICO DO ENM:

Caio Remza: “O Athletico vem tendo sérios problemas para converter seu volume de jogo em gols, e contra um adversário mais forte como o Londrina, os Aspirantes do Furacão podem vir a ter problemas na partida caso a situação não mude. Contudo, a defesa rubro-negra está em ótima forma e ainda não sofreu gols, e enfrentará um ataque também pouco inspirado do Londrina. A promessa é de um excelente jogo entre dois dos melhores times do campeonato.”

Palpite: Londrina 0 x 0 Athletico.

João Eduardo Pereira: “O Athletico teve um início regular no Campeonato Paranaense, mas o setor ofensivo ainda está deixando a desejar. O duelo contra o Londrina será complicado, pois o adversário é o líder da competição, com 100% de aproveitamento. Aposto em duelo equilibrado, com muita disputa no meio-campo e sem tantas chances claras de gols.”

Palpite: Londrina 1 x 1 Athletico.

Vincenzo Dalicani: “O Athletico chega à Londrina para enfrentar um tubarão invicto e com 100% de aproveitamento. Com uma defesa sólida, sofreu apenas um gol, o time aposta na velocidade de seu ataque como principal arma ofensiva, tendo em um de seus destaques um velho conhecido da torcida do Athletico: Douglas Coutinho. O atacante marcou dois dos quatro gols Londrinenses nesse paranaense, e acumula boas atuações nos primeiros três jogos. Já no Athletico, o futebol apresentado é desanimador, depois de empatar em 0 a 0 contra Maringá e Ind. São Joseense, tenta uma recuperação no torneio, mesmo contra um Londrina favorito.”

Palpite: Londrina 2 x 1 Athletico.

Romano Zanlorenzi: “O Athletico apesar de não ter sofrido gols, passou as duas últimas partidas com dificuldades de encontrar o gol. Agora enfrentará o seu adversário mais qualificado até então na temporada de 2022, o Londrina. O Tubarão está invito e embalado, jogando diante de sua torcida a expectativa é que o time do norte do estado consiga vencer o Furacão. Com desfalque no setor defensivo de Matheus Felipe, o Athletico terá uma substituição no elenco que vem jogando o torneio estadual, e acredito que com um adversário mais aberto, o time tenha mais oportunidades de gol e sairá do Estádio do Café com três pontos na tabela.”

Palpite: Londrina 0 x 1 Athletico.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo