Basquete

Lonzo Ball tem lesão confirmada e período fora é determinado; confira

Lonzo Bulls
Foto: Divulgação Chicago Bulls

Lonzo Ball foi diagnosticado com uma lesão no menisco do joelho esquerdo. O jogador será reavaliado e tentará jogar assim mesmo, caso não consiga, terá que passar por uma cirurgia que resultará em ficar de fora de quatro a seis semanas.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O agente de Ball, Rich Paul, está discutindo opções com os médicos, para o jogador conseguir jogar após fisioterapia, fazendo a cirurgia depois da temporada. Mas o jogador deve realmente precisar de uma cirurgia no joelho. Lonzo perdeu os últimos três jogos com os Bulls inicialmente consideraram ser uma contusão óssea. A equipe já o havia descartado para sua próxima viagem de três jogos contra o Milwaukee Bucks, Orlando Magic e Oklahoma City Thunder, porque seu joelho não estava se recuperando bem do tratamento inicial.

O técnico dos Bulls, Billy Donovan, disse na quarta-feira à noite que Ball havia mudado os tratamentos no joelho e que os médicos estavam esperando para ver como Ball respondeu ao novo tratamento. “Não chegamos a esse ponto”, disse Donovan quando perguntado se a cirurgia era uma opção. “Acho que a maior coisa agora é quais são os passos que podemos dar para recuperá-lo e deixá-lo saudável.” Concluiu.

+NBA: Curry e Durant lideram votações dos fãs para o All-Star Game 2022

Lonzo Ball chegou ao Chicago Bulls nesta temporada e tem tido bons desempenhos, sendo um dos grandes responsáveis para garantir a liderança da franquia na Conferência Leste com 28 vitórias e 15 derrotas. Ball tem médias de 13 pontos, 5.4 rebotes e 5.1 assistências em 35 jogos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo