Basquete

Los Angeles Lakers anuncia a retomada dos treinamentos, a partir deste sábado

Divulgação/Los Angeles Lakers

O Los Angeles Lakers anunciou, nesta sexta (15), a reabertura do centro de treinamentos e a retomada das atividades com jogadores, a partir de amanhã. Segundo o jornalista Shams Charania, do site Stadium, a decisão foi tomada após liberação da prefeitura de Los Angeles.

Os executivos da liga estipularam protocolos para a volta dos treinos, como a proibição de práticas coletivas e a presença de quatro ou mais jogadores ao mesmo tempo na quadra. A participação de treinadores e assistentes técnicos, nas atividades, também está proibida.

A NBA já havia liberado o retorno dos treinos, no dia 8 de maio, e franquias como Orlando Magic, Cleveland Cavaliers, Miami Heat, Utah Jazz, Indiana Pacers, Milwaukee Bucks, Atlanta Hawks, Toronto Raptors, Portland Trail Blazers e Sacramento Kings retomaram as atividades ao longo da última semana. Segundo o comissário da NBA, Adam Silver a decisão de recomeçar ou não a temporada, paralisada no dia 11 de março, deve acontecer somente em junho.

Liderado pelos astros LeBron James e Anthony Davis, o Los Angeles Lakers liderava a conferência oeste antes da paralisação, com 49 vitórias e 14 derrotas. Os dois craques da franquia californiana também defendem o recomeço da temporada. Ambos participaram, na última segunda (11), da videoconferência dos atletas que querem o retorno dos jogos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo