Basquete

Superestrelas da NBA formam “frente” pelo recomeço da temporada

Divulgação/Los Angeles Lakers

Astros da NBA decidiram criar uma “frente” a favor do reinício da temporada 2019/20, paralisada no dia 11 de março, devido a pandemia do coronavírus. A informação foi dada nesta terça-feira (12) no site da Yahoo Sports, pelo jornalista Chris Haynes.

Segundo ele, a reunião foi feita por videoconferência e organizada pelo presidente da associação dos jogadores (NBPA) e armador do Oklahoma City Thunder, Chris Paul. O encontro teve a participação de superestrelas da liga, como LeBron James, Anthony Davis, Kevin Durant, Giannis Antetokounmpo, Kawhi Leonard, Stephen Curry, Damian Lillard e Russell Westbrook.

A decisão do grupo de defender o reinício da temporada pode influenciar outros jogadores da NBA. Os atletas, no entanto, ainda aguardam a liberação do comissário da liga, Adam Silver, para escolher se voltam ou não.

De acordo com reportagem publicada hoje no site da ESPN, pelo jornalista Adrian Wojnowski, a NBPA já iniciou uma votação com os jogadores, para decidir sobre o recomeço dos jogos.

2 Comments

2 Comments

  1. Pingback: Los Angeles Lakers anuncia a retomada dos treinamentos, a partir deste sábado - Esporte News Mundo

  2. Pingback: Disney World é favorita para sediar a volta dos jogos da temporada 2019/20 da NBA - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo