Basquete

Los Angeles Lakers começa a ver a luz depois desta vitória

Foto: Divulgação/Twitter Oficial Lakers

Os Los Angeles Lakers ganharam e é novidade. Depois de uma série de derrotas ruins de Los Angeles Lakers, o mundo esportivo e os seus fãs mantiveram os olhos neste time. A imprensa não parou de publicar sem piedade manchetes como “Os Lakers não levantam a cabeça”. Lembre-se que sempre pode apostar pelas suas times favoritas na 20Bet para obter grandes ganhos de forma segura e divertida!

Depois do que tinha sido um início de temporada sombrio, parecia que Los Angeles Lakers estavam começando a entrar em ritmo depois de duas vitórias consecutivas da NBA. No entanto, tudo isso ficou para trás após uma derrota de 114-100 para os Cleveland Cavaliers, a sua segunda derrota consecutiva. Apesar do melhor desempenho de Russell Westbrook, que começou a brilhar como o sexto homem, os Cavaliers de Los Angeles estavam longe de ser competitivos nos primeiros nove jogos.

A equipe de Los Angeles, que ostentava uma nova camisa, venceu as Redes do Brooklyn na Crypto.com Arena por 13 pontos, com um placar final de 116-103. A vitória permite que a franquia californiana se apodere de uma série de cinco jogos sem vitória, embora eles o tenham feito sem LeBron James, que estava ausente para o segundo jogo consecutivo para o roxo e o ouro.

No entanto, Anthony Davis colocou no macacão de trabalho e foi o melhor da equipe da casa, marcando 37 pontos e pegando 18 rebotes, dez deles ofensivos, além de ser um pesadelo na pintura para os nova-iorquinos. E novamente, ele estava muito bem acompanhado da segunda unidade com o duplo de Russell Westbrook, que marcou 14 pontos, deu 12 assistências e pegou dez ressaltos. Desta vez ele era pobre do perímetro, fazendo 1/6 de três pontos.

Trabalho grupal

Além da contribuição das duas estrelas dos Lakers, Lonnie Walker IV confirmou ontem como a melhor adição do verão, marcando 25 pontos e fazendo quatro de três pontos dos cinco que ele tentou. Por sua vez, Austin Reaves marcou 15 pontos e também foi fantástico a partir da linha de três pontos com um recorde de 3 de 4.

A ficha estatutária reflete como alguns jogadores Angelinos estavam bem na quadra: Anthony Davis tinha um +15 na quadra, Lonnie Walker IV e Austin Reaves um +20, e Troy Brown Jr. um alto +22. Um esforço que somado à terceira vitória da temporada, para compensar um recorde geral da liga de 3-11 (3 vitórias e 11 derrotas).

Durant, muito solitário

Por sua vez, Kevin Durant tentou puxar o carrinho das Redes sem sucesso. O nativo de Washington terminou com 31 pontos, nove rebotes, sete assistências e dois roubos, mas sentiu a ausência de Seth Curry, que não jogou, e que em jogos recentes marcou mais de 20 pontos fora do banco. Como se isso não fosse suficiente, ele recebeu um bloco de seu “amigo” Westbrook, um ex-companheiro de equipe na cidade de Oklahoma.

Apenas Cam Thomas, Edmond Sumner, Yuta Watanabe e Joe Harris estavam em dois dígitos na pontuação, com 15, 13, 11 e 10 cada um. Nicolas Claxton também foi mal jogado na pintura, pegando apenas 5 ressaltos e marcando 8 pontos. Em jogos recentes, ele superou 10 em ambas as facetas do jogo.

E tudo isso sem Kyrie Irving, ainda suspenso por possível anti-semitismo, e sem Ben Simmons, que também não jogou hoje, mas está longe do seu melhor. O Brooklyn está agora entre 6 e 8 no campeonato.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo