Z - Z Não marcar 3

Los Angeles Lakers se movimenta antes de trade deadline e reforça time ao redor de LeBron e Davis

LeBron Davis Lakers
Redes Sociais/ NBA

O Los Angeles Lakers foi um dos times que mais se movimentou próximo a trade deadline, onde conseguiu jogadores para o time titular e para rotações. Após a troca de Russell Westbrook em negócio que envolveu o Timberwolves e o Jazz, a equipe foi atrás de outras duas trocas que aumentaram principalmente as opções de armadores para a equipe.

Para saber mais informações sobre a NBA, NBB e o mundo do basquete, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebookInstagram e Youtube.

Thomas Bryant, pivô reserva de Anthony Davis desde que o astro voltou as quadras, foi trocado por Davon Reed e três escolhas de segunda rodada de draft com o Denver Nuggets, segundo informações de Adrian Wojnarowski, da ESPN estadunidense. O jogador era tratado como peça importante na rotação, com média de 21 minutos em quadra por partida, mas se sentiu insatisfeito com a diminuição de seu tempo em quadra desde que Anthony Davis voltou de lesão e pediu para ser negociado.

A outra troca dos Lakers antes da trade deadline foi do ala-armador Patrick Beverley mais uma escolha de segunda rodada para o Orlando Magic pelo pivô Mo Bamba. Beverley chegou a comemorar em suas redes sociais sua reunião com D’Angelo Russell, mas horas depois foi utilizado para repor a perda de Thomas Bryant.

Mo Bamba assinou uma renovação de contrato com o Orlando Magico após seus primeiros quatro anos na liga com um contrato de novato mas viu seu impacto diminuir com a chegada da segunda escolha geral do draft de 2022, Paolo Banchero, e com a melhora de Wendell Carter Jr. e Bol Bol, que tomaram conta da posição. Até mesmo Franz Wagner ganhou prioridade em cima do jovem de 24 anos, que se tornou um bom alvo para os Lakers nessa trade deadline.

Com uma média de 1,4 tocos por partida desde que entrou na NBA, Mo Bamba deve entregar a solidez defensiva no garrafão, ao lado de Jarred Vanderbilt, que os Lakers tanto procuram quando Davis não está em quadra. Ainda que com menos tempo e com seu ponto forte na defesa, Mo Bamba chega aos Lakers com um aproveitamento em arremessos de 50% e de arremessos do perímetro de 40%.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo