Cruzeiro

Com lotação máxima diante do Grêmio, Cruzeiro antecipa venda de ingressos para sócios para partida contra o Remo

Cruzeiro torcida Foto: Cruzeiro/StaffImages/Divulgação
Foto: Cruzeiro/StaffImages/Divulgação

Um dia após a torcida do Cruzeiro bater a meta estabelecida por Ronaldo Fenômeno, dono do clube, chegando aos 50 mil sócios, o time mineiro anunciou a antecipação das vendas de ingressos para sócios 5 estrelas para quem deseja acompanhar o jogo de volta da Raposa na Copa do Brasil, diante do Remo na próxima quinta-feira (12).

O motivo? Os cruzeirenses também bateram meta “antes da hora” e esgotaram os ingressos para partida deste sábado (8), contra o Grêmio, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo a assessoria do Cruzeiro, restam para a partida contra o Remo apenas menos de 15 mil ingressos, já que 10 mil já foram vendidos.

A informação foi divulgada pelo próprio clube em suas redes sociais. Confira:

Cruzeiro e Remo se enfrentam pela Copa do Brasil na próxima quinta-feira (12), às 19h30, na Arena Independência. Com a partida de ida tendo terminado em 2 a 1 para o Remo, a Raposa precisa vencer. Empate e derrota eliminam os cruzeirenses. Em caso de triunfo por um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis. Caso vença por mais gols de diferença, o clube celeste se classifica de forma direta.

Antes disso, o Cruzeiro entra em campo para enfrentar o Grêmio também frente a sua torcida, com lotação máxima. A partida acontece neste domingo (8), às 17h, no Independência, e pode valer a liderança da Série B.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo