Geral

Luan afirma que recebeu sondagens, mas garante que o foco é ser campeão no São Paulo

Divulgação/ SAO PAULO FC

Em entrevista ao Globo Esporte, o volante Luan confirmou que recebeu sondagens em Janeiro deste ano para deixar o São Paulo. O atleta, de 21 anos, foi peça fundamental nas últimas competições com o clube e é querido por boa parte da torcida Tricolor, que intitula o jovem jogador como titular para a temporada. Luan tem mais de 10 anos de história no clube.

Titular em dois dos três jogos em que esteve à disposição do técnico argentino Hernán Crespo, Luan acumula 87 jogos pelo profissional do São Paulo e ainda busca o seu primeiro gol. O volante também tinha muito espaço com o antigo técnico Fernando Diniz, onde oscilou entre a titularidade e o banco de reservas.

Mesmo com forte concorrência e a chegada de reforços experientes como o volante William, de 34 anos, o jogador é prestigiado pela comissão técnica e também pelo treinador argentino, que já cortou alguns jogadores importantes de sua lista, como Tchê Tchê, praticamente negociado com o Atlético-MG.

Na entrevista, Luan comentou ainda que recebe sondagens desde o ano passado, porém, vê o São Paulo como o seu time para o futuro garantindo possibilidades importantes para a carreira:

“Esse episódio aconteceu esse ano e também no ano passado, tendo algumas especulações. Mas o tempo todo eu querendo ficar. Como eu falei no ano passado, mesmo na época em que eu não vinha jogando, eu não queria sair de jeito nenhum.”

O jovem jogador tem contrato renovado até dezembro de 2023, ele quer ajudar a tirar o incômodo jejum de títulos, que já dura oito anos.

“Seria muito bonito pra mim conseguir coroar com um título. Então, é algo que eu trabalho todos os dias, pensando em conquistar um título com essa camisa que eu estou vestindo há 10, 11 anos. Isso pra mim seria um sonho realizado”.

Luan, assim como todo o elenco do São Paulo, treina diariamente no CT da Barra Funda e ainda aguarda a liberação da Federação Paulista de Futebol para a volta do Campeonato Paulista, paralisado desde o último dia 24 de março.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo