Palmeiras

Luan inicia transição física em reapresentação do Palmeiras

Zagueiro Luan, atleta do Palmeiras. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras).

O Verdão é o atual líder do Campeonato Brasileiro com 63 pontos, mesma pontuação do Flamengo, a equipe paulista leva vantagem no saldo de gols.

Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras se reapresentou na manhã desta segunda-feira(27), após o empate em 2 a 2 com o Fortaleza. A grande novidade no treino da equipe foi a presença do zagueiro Luan, que iniciou transição física após lesionar a coxa direita no confronto diante do Internacional.

Como de costume, os atletas que atuaram mais de 45 minutos contra o Fortaleza ficaram na parte interna do centro de excelência realizando um trabalho regenerativo. O restante do elenco foi para o campo, onde foi feita uma atividade técnica em campo reduzido.

Para saber tudo sobre o Palmeiras acompanhe o Portal Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

O entrevistado do dia foi o atacante Artur. O camisa 14 destacou a união da equipe, comemorou a presença da família no Castelão e projetou o duelo contra o América-MG.

-O papel de quem está no Palmeiras é sempre desempenhar, trabalhar. Independentemente se está jogando ou não, somos uma equipe muito unida. O Abel sempre nos cobra intensidade nos treinos, que, se treinarmos com intensidade, no jogo vai acontecer naturalmente. Pude receber a oportunidade, agarrei de uma boa maneira, defendendo e atacando. Ressaltar também a equipe, com um a menos, a força de corresponder em um jogo difícil, calor de Fortaleza. Então, é exaltar o trabalho de todos- disse Artur.

-É uma emoção muito grande sempre que vou jogar lá. Pedi uns 70 ingressos, a família inteira reunida, todos palmeirenses. Vibraram bastante, ainda mais com a minha entrada. Foi muito importante o ponto fora de casa, sabemos da dificuldade do adversário. Temos de parabenizar a equipe inteira-, comemorou o atacante do Verdão.

-Agora é jogo a jogo, falta pouco. Não podemos tirar o pé, não podemos baixar a cabeça ou achar que vai ser só mais um jogo. É mais uma final para a gente, encarar como se fosse uma final, fazer um bom jogo e sair com três pontos dentro de casa-, projetou o camisa 14.

O Verdão recebe o América-MG na noite desta quarta-feira(29), às 21h30(de Brasília), no Allianz Parque, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo