São Paulo

Luan pede para voltar aos treinos antes de reapresentação do São Paulo

Luan pede para voltar aos treinos antes de reapresentação do São Paulo
Foto: Erico Leonan / saopaulofc

O volante Luan pediu para voltar aos treinamentos mais cedo, antes da reapresentação do elenco do São Paulo que está marcada para o dia 10 de janeiro. A intenção do atleta é iniciar as atividades no dia 5.

O camisa 13 da equipe sofreu uma lesão atípica e complicada na coxa esquerda durante o primeiro treino do técnico Rogério Ceni em seu retorno ao Clube, no começo do mês de outubro.

Na reta final do Campeonato Brasileiro, na última rodada diante do América-MG, o volante chegou a ser relacionado para a partida, mas não entrou em campo por não estar totalmente 100% em condição física.

Dessa forma, ele preferiu retornar às atividades antes do restante do elenco no CT da Barra Funda para conseguir se recuperar e voltar aos campeonatos da melhor forma, já que ficou afastado por bastante tempo dos gramados devido a lesão. A ideia é que o atleta faça trabalhos específicos de fortalecimento junto com a preparação física. Além disso, Luan tem realizado treinos com personal durante suas férias.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Luan fez falta à equipe montada pelo técnico Rogério Ceni. Isso porque o treinador não tem tantas opções para o setor com as mesmas características que o volante, de marcação e dinâmica de jogo.

Por isso, o Clube segue no mercado para poder se reforçar neste setor. Ainda não houve nenhum acerto com outro volante, mas Rogério Ceni chegou a dizer internamente e externamente que a equipe necessita de mais de um jogador de dinâmica para sair para o jogo e de marcação firme.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo