Futebol Internacional

Luan Peres destaca expectativa pela estreia na Liga Europa

FOTO: DIVULGAÇÃO / OLYMPIQUE DE MARSELHA

Contratado a pedido do técnico Jorge Sampaoli para fortalecer o sistema defensivo do Olympique de Marselha, o zagueiro brasileiro Luan Peres vive agora a expectativa por jogar a sua primeira competição europeia pelo clube francês. Titular nos quatro jogos que disputou na temporada, Luan Peres deve estar entre os onze iniciais também nesta quinta-feira (16), quando o Olympique de Marselha visita o Lokomotiv Moscou, pela 1ª rodada do Grupo E da Liga Europa.

Em declarações divulgadas pela assessoria de imprensa, Luan Peres destacou sua motivação por atuar na competição continental. Além disso, aos 27 anos, o jogador afirmou estar motivado para o grande desafio que o Olympique de Marselha terá pela frente na atual temporada.

— Chego motivado para mais esse desafio. Vamos enfrentar grandes equipes na primeira fase, e a expectativa é de uma disputa ponto a ponto para avançar aos mata-matas. O nosso time está em um processo de evolução e iniciamos a Liga Europa em bom momento coletivo — avaliou Luan Peres.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Ainda na fase de grupos, o Olympique de Marselha vai encarar Galatasaray, da Turquia, e Lazio, da Itália. Pelo equilíbrio de forças entre os envolvidos no grupo E, iniciar com um resultado positivo será importante para tentar sair em vantagem diante dos principais adversários. Por conta disso, ter um sistema defensivo consistente é um grande passo para sair com a vitória.

— Feliz por esse bom início aqui no Marseille. É gratificante estar entre os defensores que mais desarmam na Ligue 1, ainda mais levando em conta a qualidade dos atletas que atuam neste setor. Sigo trabalhando firme para ajudar a equipe a fazer uma grande temporada — concluiu o zagueiro.

A partida contra o Lokomotiv Moscou acontece nesta quinta-feira (16), às 13h45 (de Brasília), no Lokomotiv Stadium, na capital russa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo