Santos

Luan Peres vê Ceará melhor e evita dar desculpas por eliminação do Santos na Copa do Brasil

Luan, em Ceará 1x0 Santos (Ivan Storti/Santos)

O Santos foi eliminado na Copa do Brasil ao perder para o Ceará, por 1 a 0, nesta quarta-feira, no Castelão, pelas oitavas de final. Minutos depois o fim da partida, o zagueiro Luan Peres deu entrevista e preferiu não encontrar desculpas para a desclassificação.

No mesmo instante, Marinho reclamava com veemência contra a arbitragem de Leandro Vuaden pelo excesso de faltas recebidas na partida e com pouca advertência. Além disso, o Peixe contestava a expulsão do volante Sandry já nos acréscimos da segunda etapa.

“Eles ganharam da gente na bola. Não foi o árbitro o culpado do resultado. Não vejo motivo para essa reclamação com a arbitragem. Não fizemos o jogo que queríamos. Não fizemos o gol no primeiro tempo”, falou Luan Peres, ao Sportv.

Luan está certo. No primeiro tempo, Soteldo perdeu duas oportunidades claras, Jobson finalizou para fora e Marinho acertou uma bicicleta, mas faltou pontaria.

“Faltou um pouco de tudo. Bateu o cansaço, mas não é desculpa. Temos duas competições para focar”, complementou o camisa 14.

Sem a classificação e a premiação de R$ 3,3 milhões, o Santos volta a campo contra o Red Bull Bragantino, neste domingo, às 18h15, no Nabi Abi Chedid, pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top