Coritiba

Luan Polli reconhece momento ruim do clube e faz promessa à torcida: ‘O Coritiba não vai cair’

Foto: Divulgação/Coritiba

Neste último sábado (20), o Coritiba recebeu o Atlético-MG, no Couto Pereira, e foi derrotado de virada por 2 a 1. A partida ficou marcada por um bom primeiro tempo do Coxa, mas na segunda etapa tudo foi perdido com a expulsão de Zé Roberto e a virada do Galo nos minutos finais. Após o fim do jogo, brigas entre polícia e torcida do Coritiba foram vistas.

+ Torcida do Coritiba protagoniza confusão com a PM após derrota

Após o final do jogo, o goleiro do Coritiba, Luan Polli, que estreou pelo clube contra o Atlético-MG, pois o titular da posição, Gabriel Vasconcelos, estava lesionado, concedeu uma entrevista muito sincera sobre o momento do clube, que está há 13 jogos sem vencer.

“É difícil, Campeonato Brasileiro é isso. Levantar a cabeça e continuar trabalhando, buscar forças, principalmente nos fechar mais que a gente vai sair desta situação. O Coritiba não vai cair, está muito no começo ainda e nós temos total apoio da diretoria. A torcida está certa de cobrar e vamos fazer de tudo para dar a volta por cima.”

Este depoimento do goleiro do Coritiba vem depois do alviverde somar sua 13ª partida seguida sem vitórias, que é a pior sequência sem triunfos da história do Coxa. A derrota para o Galo também foi a 4ª vez neste Brasileirão, que o Verdão saiu na frente e não terminou com a vitória.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Após o apito final, a torcida do Coritiba, muito irritada, tentou invadir o gramado e foi contida pela polícia, que ao invés de diminuir a confusão aumentou ela com ataques aos torcedores e gerando um caos maior na saída do estádio.

O Coritiba volta a campo neste sábado (27), às 18h30, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, em partida válida pela 8ª rodada do Brasileirão. O Coxa ocupa a lanterna com apenas dois pontos somados e agora é a única equipe que não venceu na competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo