Vitória

Luan vive expectativa de estreia com a camisa do Vitória

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Desde que chegou ao Vitória, Luan realiza trabalhos especiais na Toca do Leão. Em entrevista, o técnico Léo Condé não definiu uma possível data para estreia dele com a camisa do clube.

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Principal reforço do Vitória na temporada 2024, o meia Luan ainda não fez a sua estreia com a camisa rubro-negra. O motivo do jogador ainda não ter entrado em campo é apenas por conta de questões físicas. Desde que chegou em Salvador, ele tem feito um trabalho especial com profissionais do clube. Recentemente, começou a treinar junto com o elenco e intensificar as atividades com bola.

Em entrevista coletiva após a derrota para o Jequié, na última rodada do Baianão, o técnico Léo Condé falou sobre a situação do novo camisa 7 do Leão da Barra, mas não definiu uma data para a estreia de Luan.

“Estamos fazendo um trabalho de recuperação física com ele [Luan]. Ele começou a participar das primeiras atividades com bola. Vai depender muito da resposta que ele vai nos entregar dentro de campo nos treinamentos. Não vou precisar uma data [para estreia]”, declarou.

É possível que Luan esteja presente no primeiro clássico Ba-Vi da temporada. A partida diante do Bahia, válida pela 7ª rodada do Campeonato Baiano, será disputada no próximo dia 18 de fevereiro, no Barradão. Até lá, no entanto, o Vitória terá outros compromissos. A equipe rubro-negra encara o ABC, sábado (10), pela Copa do Nordeste, e na sequência, enfrenta a Juazeirense, quarta-feira (14), pelo Baianão.

Para saber mais sobre o Vitória, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Reforços que não estrearam pelo Vitória

Dos 15 novos jogadores que desembarcaram na Toca do Leão, onze já tiveram oportunidade de entrar em campo com a camisa do Vitória. Além de Luan, os atletas Alexandre Fintelman e Maycon Cleiton e o Daniel Jr também vivem a expectativa da estreia. Os goleiros já foram relacionados para partidas do clube na temporada. O meia Daniel, por outro lado, ainda nem foi apresentado oficialmente e também não teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

Reforços que já estrearam

O goleiro Muriel, o lateral-direito Raúl Cáceres, os laterais-esquerdos Patric Calmon e Lucas Esteves, o zagueiro Cristián Zapata, os volantes Willian Oliveira e Caio Vinícius e os atacantes Eryc Castillo, Everaldo, Caio Dantas e Alerrandro são os onze novos contratados que já defenderam as cores do Vitória na temporada. Até o momento, apenas Patric Calmon, Willian Oliveira e Alerrandro asseguram uma posição no time titular.

Temporada 2024

No Campeonato Baiano, o Vitória ocupa a 4ª colocação, com nove pontos, um atrás de Bahia, Barcelona de Ilhéus e Jequié, que dividem a liderança com 10. Na Copa do Nordeste, o Leão da Barra compõe o Grupo A e soma um ponto, ao lado do Maranhão, à frente de Sport, América-RN e River-PI, que ainda não pontuaram, e atrás de CRB, Botafogo-PB e Ceará, que conquistaram o triunfo na primeira rodada do torneio. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo