Santos

Lucas Braga diz que entende falta de espaço com Sampaoli devido ao bom elenco do Santos na época: “Eu não estaria pronto”

Lucas
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Na tarde desta quinta-feira (20), o Santos anunciou a renovação do contrato de Lucas Braga até 2026. Mais tarde, o atacante lembrou de sua carreira e explicou sua relação com Jorge Sampaoli, onde não teve muito espaço para jogar.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Primeiramente, em entrevista ao canal Ademir Quintino do YouTube, o jogador negou um boato de que não podia fazer as refeições com o elenco. “A parte da refeição não é verdade. Não sei de onde tiraram isso. Fazia minhas refeições no clube sempre que podia. Quando eu podia, porque eu estava no Sub-23 na época. Então eu costuma fazer as refeições na Vila Belmiro. Quando treinava com os jogadores que estavam afastados, fazia as refeições no clube”, disse Lucas Braga.

Ele não ter me aproveitado é um direito dele. Não era ele o treinador quando me contrataram. O Cuca estava nessa época, o Jair Ventura na transição. Ele estava no direito dele. Eu respeitei isso. O Santos tinha um elenco muito bom e formado. Ele era um cara que gostava de trabalhar com poucos jogadores. Então respeitei esse momento sabendo que eu não estaria pronto. Precisei pegar mais dois empréstimos para poder voltar um pouco melhor preparado. Para o Cuiabá, de setembro à novembro e para o a Inter de Limeira com o Elano. Me vi numa situação que poderia retornar para o Santos, mas não sabia se o Sampaoli continuaria. Já que não havia me aproveitado, pensei que poderia ocorrer a mesma situação. Então aceitei o convite do Elano e adquiri uma experiência boa”, contou.

O jogador chegou ao Santos no início em 2019 vindo do Luverdense. Após empréstimos para Cuiabá e Inter de Limeira, Lucas Braga teve sua primeira oportunidade na equipe profissional do Peixe em agosto de 2020, em vitória por 1 a 0 diante do Sport, na Ilha do Retiro, pelo Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo