São Paulo

Lucas demonstra preocupação com situação do São Paulo no Brasileiro

Lucas demonstra preocupação com situação do São Paulo no Brasileiro (Photo by Wagner Meier/Getty Images)

Atacante são-paulino comentou sobre a fase da equipe após revés do time para o Goiás

(Photo by Wagner Meier/Getty Images)

O São Paulo visitou, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, o esmeraldino Goiás, no estádio Hailé Pinheiro, onde foi derrotado por 2 a 0 e ainda não conseguiu obter uma melhora em suas atuações fora de casa no decorrer da competição.

Agora somado sete derrotas e seis empates, o meio campo Tricolor Lucas admitiu a preocupação com os pontos perdidos. O principal meio campista do elenco comentou sobre a partida e os gols sofridos nas entrevistas pós jogo, com uma atuação discreta pela falta de espaços que o meia teve o que gerou certa dificuldade em sua imposição de jogo pelo setor central do campo.

“Foi um belo chute, não tem nem o que falar, apontar algum erro de marcação. Foi uma felicidade enorme, talvez um dos gols mais bonitos do campeonato. O segundo gol foi um balde de água fria, estávamos ali buscando uma reação”, disse o atacante Lucas Moura em entrevista após a derrota fora de casa.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

“Não podemos mais deixar pontos pelo caminho”, afirmou o camisa 7 da equipe que também ressaltou a disputa na parte de baixo da tabela: “A briga está grande nessa parte da tabela, a gente não pode mais deixar pontos no caminho como a gente vem deixando. Precisamos fazer nosso dever de casa no sábado. Vamos descansar para poder ganhar e se afastar daquela zona ali”.

Com esse tropeço fora de casa, as atenções estão voltadas no próximo confronto do Tricolor, já neste sábado (21), às 18h30 (horário de Brasília), contra o Grêmio, no estádio do Morumbi. Os números como mandante favorecem o São Paulo comandado pelo técnico Dorival Júnior, já que durante a competição obteve nove vitórias em 14 partidas dentro de sua casa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo