Z - Z Não marcar 3

Lucas Drubscky analisa começo de trabalho de Antônio Oliveira e fala sobre situações dos cartões: “É marcado pelos árbitros”

Foto: Divulgação/Coritiba

Nesta última sexta-feira (10), o diretor de futebol do Coritiba, Lucas Drubscky, concedeu uma coletiva no CT da Graciosa e conversou sobre diversos temas, entre eles o início de trabalho do novo comandante alviverde, Antônio Oliveira, e das situações de cartões do português.

+ Coritiba anuncia a contratação do zagueiro Kuscevic como o 10º reforço para 2023

Lucas foi questionado sobre como tem sido o início de trabalho de Antônio e como é tê-lo no dia a dia do clube.

– Muito bom você perguntar isso. O Antônio é um cara que chega às 6h da manhã e vai embora às 20h da noite, ele e a comissão dele, então é uma pessoa que trabalha demais e não tem historinha com ele, o Antônio veio para fazer isso e tem feito com muita excelência. Os jogadores só têm dito coisas boas dele – disse Lucas.

O diretor de futebol do Coritiba também comentou sobre a situação de cartão que Antônio tem sofrido neste início de temporada, para Lucas o português é marcado pelos árbitros.

– Não estou passando pano aqui, o Antônio erra e nós todos erramos, mas sinto que está tendo uma certa má vontade por parte dos árbitros, parece que eles marcam ele e outros técnicos portugueses, acham eles arrogantes e outras coisas, pelo simples fato dele agir da maneira que sempre agiu, então eu acho que falta tato para os árbitros nos jogos. Para mim, essa expulsão do Athletiba foi totalmente descabida a razão do vermelho, pois em nenhum momento ele ofende o juíz e apenas culpa o árbitro de tudo que aconteceu, então o que eu peço é que tratem ele como tratam todos os outros técnicos no Brasil e que não olhem para ele e pensem “Ah, vou dar um amarelo para ele se ligar.” – finalizou Lucas

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Antônio Oliveira foi o treinador que mais recebeu cartões no Brasileirão, no total foram 10 amarelos e um vermelho, quando ainda era o comandante do Cuiabá.

Antônio foi anunciado pelo Coritiba no final do ano passado e realizou toda a pré-temporada com o Coxa, o português ainda não perdeu no comando do alviverde, no total são sete jogos, cinco vitórias e dois empates.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo