Futebol Internacional

Lucas Flores comenta expectativas para nova temporada no Rio Ave

Lucas Flores, goleiro do Rio Ave
Divulgação/Rio Ave

O goleiro Lucas Flores se reapresentou na última semana junto ao elenco do Rio Ave para começar a preparação para a temporada 2023-24. A equipe portuguesa estreia oficialmente contra o Académico de Viseu pela Taça da Liga no sábado (22), e faz o primeiro confronto no Campeonato Português no próximo mês de agosto, diante do Chaves. Revelado na base do Internacional, Lucas Flores segue para sua segunda temporada no futebol português. Na equipe Vilacondense desde 2022, o goleiro falou que se sente completamente adaptado, e que espera que isso ajude bastante em seu novo ano.

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Threads, Koo e TikTok.

“Sem dúvidas, hoje eu me sinto em casa e muito bem adaptado. No primeiro ano, nós vamos nos acostumando com o novo país, a nova cultura, o novo estilo de jogo, e após uma temporada no Rio Ave, para mim, nesse sentido de adaptação, hoje sinto 100% para ajudar a equipe no decorrer da temporada, e espero poder contribuir o clube nos desafios que teremos pela frente”, disse o goleiro.

Lucas Flores também falou sobre os primeiros dias de pré-temporada pelo Rio Ave, e também falou de suas expectativas e as do clube, nos torneios que irá disputar a partir do final de julho.

“A pré-temporada tem sido muito valiosa, pois temos ganhado um bom ritmo para o início das competições, e para o decorrer da temporada. A minha expectativa é a melhor possível, tanto individual, como coletivamente, e não tenho dúvidas que será um grande ciclo nessa temporada”, concluiu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo