Futebol Internacional

Lucas Galvão cita sequência de treinos para recuperação do Austria Viena na temporada

Lucas Galvão, zagueiro brasileiro do Austria Viena
Divulgação/Austria Viena

De olho no retorno do Campeonato Austríaco, o zagueiro Lucas Galvão valorizou a semana cheia de treinamentos do Austria Viena durante a data Fifa de setembro. O clube retorna a campo neste domingo (17) para enfrentar o Hartberg às 9h30 (horário de Brasília). O confronto será disputado na Profertil Arena, em Hartberg/AUT, válido pela sétima rodada da Bundesliga. Prestes a completar 50 jogos pelo time da capital do país, o jogador brasileiro também se mostrou confiante para a sequência da temporada.

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Threads, Koo e TikTok.

“Essa pausa nos jogos devido à data Fifa é de extrema importância para a nossa equipe. Sabemos que estamos devendo na Liga e vamos buscar dar o nosso máximo nessas sessões de treinamento para evoluir em todos os aspectos de jogo. Nos dois últimos jogos tivemos uma posse de bola superior do que o adversário e também finalizamos mais, porém não conseguimos concluir em gols da forma que deveríamos. Com mais solidez defensiva vamos conseguir atingir os nossos objetivos na temporada”, disse.

Com passagens por clubes como Ponte Preta, XV de Piracicaba e Caxias, Lucas Galvão possui vasta experiência no futebol austríaco. O zagueiro titular do Austria Viena possui 104 jogos disputados na Admiral Bundesliga, a primeira divisão, e mais de 160 jogos nas competições nacionais.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo