Campeonato Brasileiro

Lucas Gazal fala sobre nova chance em meio à má fase do Atlético-GO: ‘Não podemos escolher o momento para jogar’

FOTO: ALAN DEYVID/ACG

Leandro Gazal chegou ao Atlético-GO no meio desta temporada, após se destacar na Série C do Campeonato Brasileiro defendo a camisa da Aparecidense. Já no Rubro-negro, o jovem zagueiro, de 23 anos, disputou quatro partidas. Na partida de estreia diante o RB Bragantino e no segundo jogo contra o Botafogo, o jogador deixou uma boa impressão, porém, nos últimos confrontos em que defendeu o time goiano contra Corinthians (eliminação na Copa do Brasil) e Cuiabá (foi expulso), Gazal não foi bem e, com isso, deixou de receber oportunidades.

Agora, contra o Corinthians, em Itaquera, pela 28ª rodada do Brasileirão, o jogador terá novamente uma chance. Apesar do momento ruim vivido pelo Dragão, que está na zona do rebaixamento, o defensor vê a oportunidade com bons olhos.

— Nós que somos profissionais não podemos escolher o momento para jogar. Temos que nos preparar para qualquer tipo de oportunidade que aparecer, seja com o time brigando lá em cima ou, no meu caso, com a equipe na zona de rebaixamento. Temos que trabalhar com seriedade, pois a oportunidade não avisa, e estar pronto para dar conta do recado — comemorou.

LEIA TAMBÉM:

A situação do Atlético-GO é muito complicada na competição, pois para se manter na elite do futebol nacional, os goianos precisam vencer pelo menos sete das 11 partidas restantes, sendo que até a 27ª rodada, a equipe rubro-negra só conquistou cinco vitórias. Apesar das dificuldades, o zagueiro disse que o Atlético-GO deve se apegar aos momentos bons que teve na temporada.

— Temos que nos apegar aos bons momentos que o clube teve durante o ano. Eu não estava, mas é uma equipe que foi campeã goiana e que demonstrou muito potencial. No Goiano e nas copas. Foi bem jogando contra grandes adversários. Temos que nos apegar a isso. Lógico que o momento no Brasileiro não é bom e sabemos disso, mas precisamos nos apegar a bons jogos que fizemos. Conseguir uma vitória pra deslanchar — falou.

O Atlético-GO volta a campo na próxima quarta-feira (28), às 19h (horário de Brasília), contra o Corinthians, Neo Química Arena, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo