América-MG

Lucas Kal comemora repercussão de boa atuação, e planeja sequência no América-MG

Lucas Kal comemora repercussão de boa atuação, e planeja sequência no América-MG
Foto: João Zebral/AFC

Diante do Ceará, o técnico Vagner Mancini ousou e surpreendeu a todos a escalar o zagueiro Lucas Kal no meio-campo do América-MG. A tentativa do comandante deu certo e, mesmo fora de posição, o camisa 21 deu duas assistências na vitória por 2 a 0. Feliz com a atuação, ele espera ter novas oportunidades em campo.

Após a grande partida, o nome de Lucas Kal foi veiculado nos principais veículos de mídia do país, o defensor viveu momentos de superstar. Para ele, foi um período de felicidade.

– Foi um sentimento de orgulho e dever cumprido, ao ver o meu nome por aí e saber que eu fiz bem a minha parte. Não só eu como o grupo todo, que fez um grande jogo e tivemos um grande resultado. É um resultado que nós dá confiança e nos projeta no campeonato -, disse.

+Zárate participa de primeiro treinamento pelo América-MG em atividade do time

Perguntado sobre a posição em que se enxerga mais confortável, Lucas Kal não apontou uma favorita e disse apenas querer seguir jogando pelo América-MG.

– O que o professor desejar será o melhor para a equipe. Quero ter uma sequência, seja como zagueiro ou volante, dando meu melhor a cada jogo. Estava esperando por essa oportunidade, esse reconhecimento, poder voltar a jogar… Sensação única reestrear com a camisa do América como titular, e espero dar sequência nisso -, falou.

Lucas Kal defendeu o América-MG entre 2019 e 2020, até se mudar para o futebol português. No início do atual Brasileirão, acertou seu retorno a Belo Horizonte. Ao todo, possui 30 jogos e um gol com a camisa do Coelho.

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo