Muito tem se falado do aguardado retorno de Lucas Moura ao São Paulo, o namoro entre as duas partes já acontece há algumas temporadas. Porém, os pedidos da torcida Tricolor nunca estiveram tão próximos de se concretizarem.
Nos últimos dias, diversas bombas vêm surgindo a respeito do futuro de Lucas Moura. No início da semana, Lucas havia recebido uma proposta do Monterrey, do México, mas o atacante recusou e afirmou não ter interesse em disputar a liga mexicana.
A recusa de Lucas Moura incentivou a diretoria do São Paulo a fazer uma proposta ao jogador, que vê com bons olhos um retorno ao Morumbi. No entanto, Lucas se vê na posição de que ainda pode assinar um último grande contrato na carreira antes de retornar ao Brasil, os destinos de seu interesse são a MLS, dos Estados Unidos, e Arábia Saudita.
Entre a noite de quinta-feira (27) e o dia de hoje (28), muito se comentou de que o São Paulo estaria próximo de assinar com o Lucas Moura, com a condição de liberar o atleta caso uma proposta desses dois países citados agora pouco lhe agrade.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Proposta relâmpago da MLS
Lucas já teria concordado com o contrato oferecido pelo São Paulo e as condições estabelecidas. Porém, em um piscar de olhos, um clube da MLS ofereceu uma proposta para contar com Lucas Moura em sua equipe.
Não se sabe qual é o clube estadunidense que tenta a contratação do atacante. Entretanto, existe a possibilidade de que Lucas seja emprestado ao São Paulo até o fim desta temporada.
Isso se deve ao fato do limite de estrangeiros no clube, ao contratar Lucas Moura, o clube passaria desse limite. Dessa forma, o clube estaria disposto a liberar o empréstimo do atacante para o Tricolor até o final do ano, que já seria tempo o suficiente para abrir uma vaga estrangeira no clube da MLS.