Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino empresta Kevin Lumónaco ao Tigre-ARG

O Red Bull Bragantino anunciou empréstimo de Kevin Lumónaco ao Tigre-ARG. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

O zagueiro será emprestado ao Tigre-ARG por um ano, com opção de compra.

Na tarde desta sexta-feira, 28, o Red Bull Bragantino anunciou o empréstimo do zagueiro Kevin Lumónaco ao Tigre, da Argentina. O clube de Buenos Aires contará com o defensor central por um ano, com opção de compra de compre incluído.

O atleta estava afastado pelo Massa Bruta desde o mês de abril, quando se tornou alvo do Ministério Público de Goiás na “Operação Penalidade Máxima”, que investiga esquemas de manipulação em partidas do futebol brasileiro. No julgamento do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva, conhecido também como STJD, ele recebeu uma punição de 360 dias suspenso no Brasil e teve de pagar uma multa de R$ 25 mil.

Para não ser denunciado, Kevin chegou a fazer um acordo com o MP goiano. Entretanto, Lomónaco teve de admitir que recebeu compensação financeira ilegal para mascarar um resultado e ainda cooperou nas investigações feitas.

+ Red Bull Bragantino anuncia a chegada de Matheus Gonçalves por empréstimo
+ Red Bull Bragantino volta a ser goleado no Brasileirão Sub-17

Para saber tudo sobre Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e FacebookNão se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Fortaleza x Red Bull Bragantino: provável escalação, arbitragem, onde assistir e retrospecto

O Red Bull Bragantino tem contrato com Kevin Lomónaco, que sequer vinha treinando com o restante do elenco desde a denúncia, até 2027. Porém, já foi definido que o zagueiro não vestirá mais a camisa do time de Bragança Paulista.

Na sua conta oficial no Instagram, o atleta fez um desabafo poucos instantes depois de ser anunciado no seu novo clube. No post, o jogador argentino falou sobre humildade para admitir equívocos, mas não mencionou o eventual esquema de manipulação. Veja a publicação abaixo:

Nos comentários, o volante Jadsom e o atacante Sorriso demonstraram total apoio ao Kevin Lumónaco.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo